sábado, 21 de dezembro de 2013

Cansei

Não acho que alguém tenha direito de tirar a felicidade do outro. Seja essa qual for. Minha indignação chega a um ponto em que meus pensamentos sequer terminam um raciocínio, não consigo compreender isso. Me recuso a desistir do que me faz feliz, cansei de colocar minha vontade por último, chega de me colocar sempre para depois e depois e depois. Pelo que sei, de todas as pessoas, essas são as que mais desejam o bem estar e a felicidade das que estão em questão. Vale mais a infelicidade e a solidão do que a felicidade "fora das regras"? Não, não pode valer. Posso tentar inúmeras vezes, mas não consigo entender o raciocínio utilizado, não consigo entender como o ser humano consegue se fechar tanto para algo quando não se deseja compreender.
Não vou recuar, não mesmo. Não, não vou mais continuar no papel da que traz paz, da que aceita tudo pelo bom ambiente. Muitas pessoas me veem de um modo, achando que me conhecem, mas conhecem apenas o que deixei que conhecessem, o meu "eu verdadeiro" continua aqui dentro, raras são as que realmente me conhecem. Já deixei que muitos colocassem suas vontades acima das minhas - e isso cansa. Acostumaram-se com isso porque acreditam que essa seja minha personalidade (?), mas acreditam mesmo que alguém que quase sempre desiste do que quer, a favor da paz, esteja satisfeito com a situação? Deixei isso durar anos e não vou saber mudar gradativamente, será tudo de uma vez. Colocarão alguma culpa do presente, em outras pessoas, outras causas, mas o real motivo é o acúmulo de todos esses anos. Me conformar e permanecer quieta já não me satisfaz mais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Você não pode se limitar a se sentar lá, colocar a vida de todos a frente da sua." - As Vantagens de Ser Invisível

Nenhum comentário: