quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Outro ciclo começa

Amanhã começa uma nova fase, de acordo com algumas pessoas, a melhor da minha vida. Não tenho muita certeza disso, evito animação antes da hora para situações que não conheço. Também é um desafio para mim, minha chance de melhorar o que sempre reclamo: número de amizades. Preciso ser mais sociável.. veremos se isso é possível. Espero conseguir me enturmar com todo esse ambiente novo e pessoas novas. Não há muito o que dizer, só não queria deixar passar em branco, então sorte para mim nesses próximos quatro ou cinco anos, que eu consiga aproveitar!

---------------------------------------------------------------------
"A vida deve ser encarada como se fosse mar: deve-se aproveitar todos os momentos, para a onda não simplesmente os levar." - Camille Labanca

Nenhum comentário: