quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Melhor do que pensei

Até que não está mal, achei que seria bem pior. Talvez o fato de ninguém conhecer ninguém nas aulas facilite, estou achando todos bem comunicativos - até eu mesma. Não achei que seria fácil assim, acreditava que passaria pelo longo processo de ser a solitária que não faz amigos, mas está acontecendo bem naturalmente. Ano passado cheguei a pensar que eu teria que mudar meu jeito de ser para criar novas amizades porque ano passado não consegui conhecer - conhecer mesmo - ninguém. Achei que o problema era eu, mas agora acho que o problema era a combinação eu e as pessoas, o lugar também não ajudava.
De qualquer jeito, estou neste novo ambiente, com novas pessoas, de todos os tipos, mais liberdade, milhares de possibilidades. Em pouco tempo fico encantada com isso tudo.. já estou começando a ficar.

Nenhum comentário: