sexta-feira, 23 de maio de 2014

Três anos e meio de um sonho

Hoje faz três anos e meio que fui ao show do Tokio Hotel. Falando assim percebo que já tem muito tempo que isso aconteceu e ainda sim, continua sendo o melhor dia da minha vida. Linkin Park conseguiu superar o show, mas "O" dia continua sendo 23 de novembro de 2010. Toda a emoção de ir para outro estado, encontrar com a melhor amiga na época lá, chegar horas antes na fila do show, a ansiedade de saber que em horas estaria num show da "melhor banda do mundo" - de acordo comigo mesma aos 15 anos -, a emoção fortíssima de conseguir ver o carro deles entrando na casa de show, ver a "sombra da mão do Bill" dentro do carro! Ainda consigo lembrar vagamente dessa cena, dentro do carro, mesmo com o vidro fumê, consegui ver o contorno de uma mão bem grande, com dedos finos e um ou alguns anéis, ou seja, era Bill Kaulitz dando tchauzinho! Nossa, como eu me alterei essa hora, porque era uma comprovação de que em horas eu teria meu sonho realizado.
Tudo na minha vida mudou muito desde esse show, até mesmo meu "amor inacabável" por eles porque esse amor de fã não consegue sobreviver com toda força quando os integrantes da banda não se esforçam para um novo álbum, ficam de passeios em outra cidade, metade da banda na Alemanha, a outra metade nos Estados Unidos - tudo uma palhaçada. Mas até essa fase de xingar a banda - o que eu antes achava um absurdo alguém fazer isso - está passando porque nem isso faz com que eu consiga ter um grande interesse neles, só devo voltar a gostar como antes - isso se ainda for possível - quando lançarem esse tão esperado álbum e ele precisa ser bom, muito bom, ótimo! Ninguém merece esperar esse tempo todo e vir um álbum chatinho. Além disso, que não venham com poucas músicas, espero que cheguem com 20 faixas ou quase isso.
A questão física deles mudou bastante, Bill parou de pintar o cabelo, barba cresceu, deixou de usar maquiagem, Tom pinta o cabelo, está com uma barba nojenta, namora - isso é extremamente estranho para mim, ele continua sendo "o" safadão -, Georg cortou o cabelo radicalmente e Gustav.. continua sendo Gustav na dele hahahaha!
Li o que eu mesma escrevi sobre o show naquela época - mudei bastante meu modo de escrever, três anos e meio anos fazem diferença, principalmente esses de início de Ensino Médio para agora -, eu estava tomada pela emoção de ter ido ao show. No dia que Tokio Hotel vier ao Rio de Janeiro, não aceito que só venham em São Paulo de novo, ficarei muito feliz, será "meu primeiro show deles" de novo, porque dessa vez será na minha cidade e quem sabe, lá no show, na última música, eu bata meus pezinhos no chão repetindo "não, não, não" não querendo que acabe? Sentimento de fã é ótimo 
23/11/2010 ainda te amo.

Nenhum comentário: