domingo, 16 de novembro de 2014

O tão esperado álbum

O coloridinho chegou para gerar comentários! Após cinco anos, Tokio Hotel finalmente lançou o álbum sucessor de Humanoid. Esse não é um álbum para se escutar com a expectativa "ai meu Deus, depois de cinco anos, finalmente posso escutar várias músicas novas deles!" porque na verdade, eles não são mais eles. Tokio Hotel já não é mais a mesma banda - e digo isso não como uma reclamação, mas como uma constatação. Eles mudaram, todos mudam e como eles mesmo dizem, cinco anos pode ser uma mudança de vida. Eu mesma há cinco anos era bem diferente de como sou hoje, isso é algo natural. Então, pensando apenas na qualidade das músicas, sem expectativas sobre a banda, as músicas são muito boas! Estão próximas do gênero eletrônico - o que eu dizia que não gostaria, mas aqui estou dizendo que são muito boas. Quinze faixas de músicas novas é uma quantidade boa para sair do jejum que estava de Tokio Hotel. Estou com o álbum há um pouco mais de uma semana e já adoro todas, Invaded e Run Run Run são as que menos escuto. Love Who Loves You Back continua sendo minha queridinha, mas We Found Us também escuto bastante. As letras das músicas mudaram bastante e prefiro as atuais, falam mais de como nós somos, não tem um caminho triste, são mais encorajadoras de cada um ser como é. Desconfio fortemente que Bill seja gay - sim, só agora - e eu nunca imaginaria que eu diria isso um dia, mas cada vez fica mais difícil dizer o contrário. Escutando as músicas todos os dias da semana, aquela vontade de ir a um show do Tokio Hotel voltou a ser mais forte e, principalmente, aqui no Rio. Se eles vierem ao Brasil mas somente em São Paulo, como em 2010, ficarei muito chateada mas não tenho mais o sentimento por eles como em 2010 para eu ficar arrasada com o fato de perder um show deles. Primeiro porque já fui ao primeiro show deles no país, então fico mais calma assim; segundo porque talvez eu tenha amadurecido, não sei ao certo, mas não entraria tão em choque assim - eu reclamaria
muito, ficaria bem chateada, mas não acredito que choraria e entraria em desespero. Mas de qualquer jeito, desejo demais ir a um show deles aqui no Brasil porque agora a vontade não é mais ir a um show deles no meu país, mas sim na minha cidade! E se isso acontecer - estrelas cadentes, velas de aniversário, cílios, façam seu trabalho -, será querer correr para recebê-los no aeroporto, hotel e horas na fila pra pegar grade de premium! Seria um sonho, quem sabe superaria o melhor dia da minha vida que continua sendo 23 de novembro de 2010? Aguardo ansiosamente.

Nenhum comentário: