domingo, 23 de novembro de 2014

Saudade de um sonho

Sei que isso em mim é meio repetitivo, mas hoje é dia 23 de novembro! O melhor dia da minha vida há exatamente quatro anos. A essa hora, eu estava gritando com todas as minhas forças, cantando todas as músicas, a menos de um metro de Tom Kaulitz. Até hoje não parece que foi real, esse dia inteiro foi bom demais. O melhor dia da minha vida até hoje - e olha que já faz quatro anos! Claro que nesse meio tempo meu amor por eles diminuiu bastante, mas tenho que dizer que com esse álbum Kings of Suburbia, esse sentimento de "eles precisam vir ao Rio de Janeiro!" voltou. Não sei se eles vindo ao Brasil, mas somente em São Paulo, eu iria ao show. Provavelmente não, mas ficaria muito chateada. A fã de Tokio Hotel sempre continuou dentro de mim - não me chamo de "alien" porque sou fã antes de esse termo surgir e não me vejo muito nesse rótulo, me identifico mais com as tentativas de nomes anteriores como "tokita" - é engraçado, mas eu repeti mais isso do que "alien". Dia 23 de novembro de 2010 foi um sonho e ele não acabou quando bati meus pés no chão - literalmente - quando começou Forever Now, que significava o fim do show. Espero demais que eles venham logo ao Brasil, principalmente na minha cidade, esse é meu desejo desde 2008! Já está na hora né?! Não vi o Bill de jubinha, de moicano, de dreads, foi cabelo curto, mas era o Bill Kaulitz de qualquer jeito. Espero que eu consiga vê-lo de cabelo loiro, curto e de barba - o que significa um futuro próximo já que nunca se sabe quando se trata de visual com Bill Kaulitz.
São quatro anos que se passaram e minha vontade de voltar a Via Funchal - que foi demolida esse ano, destruindo todas as mínimas esperanças que eu tinha de voltar aquele lugar e lembrar como foi estar lá dentro -, reviver aquelas horas, aquele sentimento de euforia de ver os quatro na minha frente continua!
23/11/2010 

Nenhum comentário: