sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bob Esponja: um herói fora d'água

"Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água." - x

O que achei desse filme:

Fui para acompanhar, mas gostei mais do filme do que eu esperava. Nunca liguei muito para Bob Esponja, claro que já vi alguns episódios, mas não gosto muito da voz dele, principalmente da risada - não devo ser a única porque no próprio filme a utilizam como tortura. Mesmo assim, gostei do filme, achei fofo e dei algumas risadinhas. O que acho interessante é a idade do público que quer assistir. Quando fui havia pessoas da minha idade, que quando crianças assistiam ao desenho e agora desejam assistir ao filme, e criancinhas de hoje que assistem ao desenho e também verão o filme. É um filme bonitinho.




Nenhum comentário: