quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

Escrever a retrospectiva desse ano está um pouco complicado, principalmente por eu não ter escrito muito esse ano aqui no blog e agora tenho aquela sensação "isso foi esse ano?". Com certeza o que mudou foi a quantidade de estudos, esse ano foi bem puxado. Não fui a muuitos shows, mas os poucos que fui valeram a pena: Jason Mraz, David Garrett, Tokio Hotel, Muse e David Gilmour (os três shows). Também teve Rock in Rio, soube como é um show da Katy Perry e que ao vivo nem parece que ela canta mal e com falta de ar como percebemos assistindo pela televisão. Uma palavra que não pode faltar quando falo de 2015: chuva. Esse ano já cansei de pegar chuva: foi no Carnaval, no Rock in Rio, na Bienal do Livro, na Feira da Providência - e em nenhuma dessas vezes foi só uma chuvinha, foi chuva forte mesmo. O ponto mais alto do ano, com certeza, foi encontrar o Tokio Hotel, ir ao show depois de esperar por 5 anos e conseguir uma foto com eles. Algo que consegui realizar em 2015 foi finalmente entrar para a academia e perder quilos continuamente. Não lembro de ter criado metas para 2015, mas só de fazer novas amizades - poucas, mas continua valendo - e perder peso já me sinto satisfeita. Esse ano foi bom, em nenhum momento tive semanas de preocupação ou coisa do tipo - fora a incerteza se eu iria ou não ao show do Tokio Hotel, mas como deu tudo certo no final, não conta. Esse ano li cinco livros, sendo que um eu já tinha lido. Não é uma quantidade muito boa, mas melhor do que apenas um, quero aumentar a quantidade nesse ano que vem.

Espero que 2016 traga experiências muito boas, muitos shows, muita paz - para mim e para todos - e  muita saúde - faz muita falta quando estamos doentes. É isso e ano que vem tem Olimpíadas! Venha 2016!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: