quinta-feira, 27 de abril de 2017

7 anos!

É estranho pensar que esse cantinho meu já completa sete anos! Quando criei esse blog, não imaginava que iria durar por tanto tempo, na verdade eu nem sabia o que iria escrever, mas tive a vontade, criei e até hoje estamos aqui. Minha vida mudou absurdamente de lá pra cá, mas isso faz parte do meu crescimento, as fases da minha vida, sempre tem pelo menos uma publicação de alguma fase que passei. Nos últimos meses eu não tenho mais conseguido postar como eu gostaria, na verdade gostaria de ter mais tempo para dar conta de tudo que tenho para fazer, mas pelo menos até o final do ano, não acho que eu consiga escrever muito aqui - o que é uma pena, porque eu sempre tentava escrever pelo menos uma publicação por mês, e por alguns anos consegui manter isso. Enfim, não poderia deixar de falar que hoje eu ACERTEI O DIA DO ANIVERSÁRIO DO BLOG, então FELIZ ANIVERSÁRIO ATREVA-SE A SER FELIZ! São sete aninhos de muito amor por aqui s2

Nenhum comentário: