sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia do fã

Parabéns para nós fãs!!! Não importa qual o estilo de música, o ídolo idolatrado, o time amado, etc... o importante é ser ! Não existe UMA pessoa que não tenha sido louca por alguém, que não tenha sido fã de alguma coisa. Ser fã é uma das coisas mais legais e leais do mundo. Nada supera aquele dia em que você conseguiu ir no show do seu ídolo -ou até conversou com ele-, o dia em que você presenciou seu time ganhar um campeonato, ou até a estréia de um filme que você esperou um ano para ver! Fãs são fãs, não há como explicar. Fãs enfrentam filas gigantescas, acampam do lado de fora do hotel dos ídolos ou em frente à casa de shows, gastam todas as energias naquilo que amam, gastam o dinheiro que guardam só naquilo, esperam dias, semanas, meses e até anos para que o grande sonho como fã se realize. Fãs defendem seus ídolos, fãs se declaram para seus ídolos, fãs chegam no limite por seus ídolos. Enfim... é muito bom ser fã!

-------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: My Obsession - Cinema Bizarre

domingo, 13 de março de 2011

Someone special to me

É.. você já faz parte da minha vida há um bom tempo, mal sabia eu o quanto você marcaria minha vida. No início não fazia a mínima ideia de que você seria tão importante para mim. Mas não posso dizer que sempre foi assim né.. haha. Nos primeiros dias eu não te dava atenção, não ligava pra você -ok, já chega, acho que já deu para entender haha-, depois com o passar de um tempo eu tentava te entender, passando dias pensando no porquê de você dizer certas coisas e depois me causar um problema do tamanho do mundo e consequentemente me deixando com muita raiva de você. Bem.. essa não foi nossa melhor época, mas enfim, conseguimos sobreviver à essa "época problemática". Se me dissessem naquela época que depois de 4 anos ainda estariamos nos falando, provavelmente não acreditaria rs. É a primeira vez que eu vejo que a "querida distância" não atrapalhou uma amizade, espero que dure ^^.
 Nada é por um acaso, se te conheci, se aconteceu tudo o que aconteceu, tem um motivo.. talvez se tudo não tivesse sido desse jeito, o 'agora' não seria do jeito que é.
Então.. sei que quando eu precisar de um amigo para me ouvir, me alegrar ou só para passar o tempo, posso contar com você <3
--------------------------------------------------------------------
Música da vez: Just the Way You Are - Bruno Mars

sexta-feira, 11 de março de 2011

Chega

Amar alguém que não te ama é uma das maiores torturas . Alguma dúvida? Ame alguém que não retribua esse sentimento. Por sua causa já não durmi como antes, por sua causa já não me divirtia como antes. Eu te amei de uma maneira que nunca amei ninguém, mas você infelizmente ainda me fere de uma maneira que ninguém nunca conseguiu me ferir. Mas já cansei, não irei mais gastar meu tempo com isso. Já sofri demais por amor e percebi que não vale a pena continuar com isso. Chega de derramar lágrimas, cansei disso. Vou me permitir a ser feliz. Agora apenas sigo minha vida com um único pensamento: chega de sofrer, chega de chorar.
-------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Come Clean - Hilary Duff

quinta-feira, 10 de março de 2011

Enfim nós


"Enfim nós" é mais uma peça de teatro com Marcius Melhem, dessa vez sem o companheiro de sempre Leandro Hassum, mas com a Fabíula Nascimento.
A peça conta a história de um casal que passa pela primeira vez o dia dos namorados juntos desde que moram na mesma casa. Acontece que em um momento, um pequeno acidente faz com que o casal fiquei preso por um bom tempo no banheiro e passe por várias situações de ciúmes, discussões, amor, manias, e claro, tudo muito comédia! Dica para quem namora: passe no mínimo 4 horas preso(a) com quem você ama, isso pode testar o amor de vocês!!
Aprovei! Para quem gosta de comédia vale apena ir !

Texto: Claudio Torres Gonzaga, Bruno Mazzeo
Direção: Cláudio Torres Gonzaga
Elenco: Marcius Melhem, Fabiula Nascimento

Censura: 14 anos
Duração: 80 minutos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia internacional da mulher

Eu sei, o dia internacional da mulher foi ontem,
mas eu não podia deixar de falar disso aqui né!
     Dia 08 de março, o dia internacional da mulher. O dia do sexo frágil como algumas pessoas dizem, mas vamos parar para pensar um pouco, ok?
     As meninas ganham panelinhas, ferrinho de passar roupas, avental, tudo de cuidar de casa, enquanto os meninos ganham jogos e outras coisas. Com o passar do tempo, as garotas precisam se acostumar -ou apenas aceitar- a todo mês aguentar uma grande chateação, uma dor terrível e como um brinde, ficar mais estressada. Quando se casa, se alguém precisa ficar em casa, diretamente já se pensa na mulher. Alguém precisa cozinhar? A mulher já é escolhida. Quer ter filhos? São 9 meses de incômodo que a mulher aguenta e mais tarde ainda aguenta a maior dor do mundo para o querido filho nascer.
    Mulheres são alvos fáceis do preconceito, só queria que isso deixasse de existir e mesmo que isso demore um pouco, nós mulheres não desistiremos tão fácil. Fazemos tudo o que os homens fazem -ok pode ser que nem tudo- e ainda em cima do salto. Agora eu pergunto, qual é o sexo frágil?
    Os homens tem um dia internacional? Não, então isso já é algo a mais que temos ;)
                                  Mulheres parabéns pelo dia de ontem \o/
---------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Independent Women - Destiny's Child

segunda-feira, 7 de março de 2011

Música

Agitada, calma, pesada, leve, alegre, triste, melancólica, animadora, não importa o que mais chama a atenção, uma música sempre vai tocar alguém de alguma forma. Claro que existem aqueles que escutam músicas só por rádios, aqueles que só ouvem do artista preferido, aqueles que ouvem música todos os dias e aqueles que não aguentam passar algumas horas sem ouvir uma música - esse é o meu caso - . Não consigo explicar para pessoas que não ligam tanto assim para a música o amor que eu e mais de milhaaares de pessoas sentem ao ouvir alguns acordes de guitarra, algum som grave do baixo, a batida de uma bateria, a voz de alguém, qualquer parte de alguma música. Estou falando de neuróticos e viciados em música mesmo. Aqueles que não se imaginam vivendo sem música, os que não conseguem fazer nada sem ouvir ao menos uma por dia! É comum nos identificarmos com alguma letra, seja por algum momento em que estamos passando ou alguma situação que já passamos. Se algum dia você se sentir meio perdido, sem saber o que fazer ou que pareça que não tem amigo algum por perto, ouça música, isso realmente funciona. O que as músicas transmitem são sentimentos reais. A música não pode ser definida, cada um tem uma visão sobre o que é música.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A música faz o mundo girar e se ela não existesse eu também não existiria. Música é tudo para mim. É tudo que posso dizer." (Depoimento de Closer to the edge - 30stm)

sábado, 5 de março de 2011

Todos iguais?


Às vezes somos meio que 'forçados' a ser mais um(a) no meio de um grupo de pessoas, a não ser a ou o diferente, chamativo. Mas existem pessoas que querem sim ser diferentes e que não aceitam ser apenas mais uma no meio da indiferença.
Claro que para ser esse indivíduo diferente precisa estar preparado para passar 50% do tempo ouvindo críticas e mais críticas, se acostumar a ser olhado em todo lugar que for e ainda ter que aturar olhares meio que com 'nojo' de você. Não estou nem falando da escolha de ser hétero, gay ou lésbica, o que também não sei qual o tal problema dessas escolhas! Ninguém nasceu para ser de tal jeito, ninguém nasce programado para ser exatamente do jeito que os pais querem, ninguém tem a obrigação de ser o que os outros esperam, mas existem aqueles que pensam o contrário, o que não suporto. Sabe, todos somos livres para vivermos do modo que quisermos.
 Não existe o 'normal', nada é normal, só se quisermos que seja. Discorda? Então me diga qual é a definição de normal. Uma situação muito parecida com a nossa: dez coelhos num labirinto, o primeiro escolhe o caminho a ser seguido, a maioria vai atrás, apenas 2 ou 3 que discordam e fazem seu próprio caminho. Qual caminho seguir? Só você decide.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 "Ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer consciente inconsequente, sem se preocupar em ser adulto ou criança" (Máscara - Pitty)

 ----------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Strange - Tokio Hotel feat. Kerli

quinta-feira, 3 de março de 2011

Show do 30 Seconds to Mars!

Depois dos paulistas, finalmente chegou a hora dos cariocas presenciarem o show tão esperado da banda 30 Seconds to Mars! A banda que já esteve presente no Brasil apenas em São Paulo em 2007, volta ao Brasil para duas apresentações: dia 27/03 no HSBC Brasil (SP) e dia 29/03 no Vivo Rio (RJ).
30 Seconds to Mars que está em turnê desde o ano passado, faz uma visita ao Brasil para se apresentar no mês de março em duas cidades: Sao Paulo (27) e Rio de Janeiro (29). Sua vinda foi aguardada muito ansiosamente pelos fãs, pois nos últimos meses receberam uma importante missão: conseguir juntar 60 mil reais para a vinda da banda ao país. A banda não viria ao Brasil se apresentando apenas em São Paulo, também era preciso passarem pelo Rio de Janeiro. Com isso os fãs começaram a se mobilizar e conseguiram concluir essa missão! Agora mais felizes do que nunca, os fãs do Rio também poderão saber o que é, e como é presenciar um show do 30 Seconds to Mars!
Suas músicas de mais sucesso são The Kill , A Beautiful Lie , Kings and Queens , Closer to the Edge e, de seu último clipe lançado, Hurricane .
" 'This Is War' ganhou uma versão deluxe no ano passado com três faixas bônus e um DVD, criado com a participação de seus fãs, conhecidos como Echelons. Esse é o terceiro disco do trio, sucessor de "A Beautiful Lie" (2005) e "30 Seconds to Mars" (2002)." fonte: x

27/03/2011 - São Paulo/SP

29/03/2011 - Rio de Janeiro/RJ

Censura: 16 anos

Preços: variam de R$70,00 à R$250,00
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - -

"I believe in nothing but the beating of our hearts" (100 suns - 30 Seconds to Mars)
--------------------------------------------------------------------
Música da vez: Closer to the Edge - 30 Seconds to Mars

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cansei

Estou me cansando de tudo a minha volta. Chega de tanta falsidade. Todos com sorrisos no rosto que muitas vezes escondem uma lágrima, uma decepção ou até mesmo ódio. Fico pensando porque que as pessoas fazem isso. Por comodismo talvez? Não consigo achar uma resposta específica, não sei... Estou chegando a um ponto em que não aceito mais essas coisas, mas guardo para mim mesma, naquele momento não é necessário eu dizer minha opnião, apenas observo o que acontece a minha volta. Garanto que se fosse possível ler os pensamentos dos outros daria muita confusão, mas felizmente -ou infelizmente- isso não é possível. Não estou dizendo que não minto nem que nunca fui falsa com alguém, porque tenho em mente que para ter um convívio com pessoas falsas, você também precisa ser falso -ao menos temporariamente-, e com o tempo aprender a se 'defender' e não deixar os outros te fazerem de idiota ou algo do tipo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo" (8 ou 80 - Pitty)
-----------------------------------------------------------------
Música da vez: 8 ou 80 - Pitty