Amar alguém que não te ama é uma das maiores torturas. Dúvida? Ame alguém que não retribua esse sentimento. Houve um tempo em que sofri demais por algumas razões amorosas, amei uma pessoa de uma maneira como nunca amei ninguém, mas me feri de uma maneira como ninguém conseguiu me ferir antes. Mas já cansei, não gasto mais meu tempo com isso. Já sofri de amor sim, mas há um tempo decidi que não vale a pena continuar com isso. Chega de derramar lágrimas por alguém não merecedor, cansei disso. Então, estou fechando essa capítulo da minha vida. Vejo algumas pessoas que ainda sofrem muito de amor e sei que não há nada que eu possa fazer, só essa pessoa mesmo. Também sei que isso pode levar um boom tempo, mas tudo tem um fim :) Como diz aquela frase "Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe". Apenas siga focada uma frase: não sofra por amor.
----------------------------------------------------------------------------
Música da vez: I Don't Miss You At All - Selena Gomez
sábado, 30 de abril de 2011
Realidade lembrando um sonho
Todas as meninas - ou pelo menos a maioria - quando crianças, já sonharam em ser princesas, encontrar o príncipe encantado no cavalo branco e essas coisas. Ok, às vezes até mesmo quando crescemos ainda desejamos isso.
Agora o que não se pára de falar é do casamento de William & Kate. As jóias, a realeza, a carruagem, a coroa... é a realidade que mais se parece um conto de fadas. Várias pessoas já se perguntaram do porquê de todos estarem falando tanto desse casamento aqui no Brasil, se isso vai acontecer quase do outro lado do mundo. Bem... estamos falando da família real *-* No meu ponto de vista pelo menos, as meninas devem estar gostando & sonhando com esse casamento, porque como eu já disse, isso é meio que um sonho de infância.
O casamento foi ontem às 7 horas da manhã, só consegui ver um pouco do início antes de sair de casa haha! Vi a Kate entrando no carro, chegando na igreja, William entrando na igreja, o padre falando e William prometendo ser fiel a ela, etc&etc... Uma das coisas que achei mais bonitinhas foram as criancinhas, principalmente os meninos que pareciam os príncipes da Disney - owwwn ♥ - , acho que as menininhas não chamaram muito a minha atenção porque as meninas já usam vestidos no dia a dia e não se veem meninos com roupa de príncipe todo dia *-* Mas menininhas pareciam uns anjinhos com aqueles vestidinhos :) Eu achei o casamento muito bonito ^^ Foi um dia especial para eles né.. então, felicidades para William e Kate ! \o/
--------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Falling in Love - McFly
--------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Falling in Love - McFly
quinta-feira, 28 de abril de 2011
24.04.2011
Mal sabia eu quando vi pela primeira vez o clipe desses dois eu conseguiria ir no show deles aqui no Rio... Lembro até hoje de quando vi o clipe de Don't Trust Me na televisão e coomo eu achei essas duas figuras engraçadas haha! A dificuldade que foi saber qual era o nome dessa dupla foi enorme, e tive que esperar passar outra vez na tv só para poder escrever 3OH!3.
Bem.. admito que esse show foi o mais confuso que já fui em relação a informações. Antes a informação era que seria no Vivo Rio no dia 23, depois mudou para o dia 24 no Circo Voador e não se sabia que horas o show começava, apenas que o portão abriria às 20h. Acabou que o show foi no Circo Voador e nem lotou, mas foi muito muito muito bom, muito muito muito animado \o/ Me senti realmente numa festa! Pulei muuito e cantei muito *-*
Já no começo Sean e Nat fizeram com que todos que estavam lá pulassem como loucos auhsuahsua, mas também.. começar o show com a Starstrukk era bem provável que isso fosse acontecer \o/
Em Don't Trust Me - a última música - o Nat se jogou no meio de todos os fãs!!
Acho que ele não sabia do perigo que é se jogar nos fãs brasileiros!! Sério.. ele voltou pro palco arranhado.
Tipoo, fiquei doida na hora né haha, mas eu estava longe de onde ele se jogou então nem deu pra eu chegar nele =(
Eles falaram bem com os fãs, o Nat disse que quando ele tinha uns 18 ou 19 anos, eles tinha um poster do Cristo Redentor no quarto dele - God *-* - e o Sean disse que o Rio pode não ser o lugar mais lotado, mas é onde estão os brasileiros mais loucos!!! \o/
Uma coisa que eu não me conformo - só descobri isso no dia seguinte do show - é que eles cancelaram uma música minutos antes do show.. tipo.. como assim?! Desistiram na hora lá.. e uma música muito boa na minha opinião: I'm Not The One. Senti falta dessa música poxa :/ Mas deixando isso de lado.. o show foi muuito bom *-* Só durou uma hora e cinco minutos - eu sei que falar 'cinco minutos' é estranho, mas em um show isso faz muita diferença - , mas foi realmente muito animador cada segundo lá dentro!
Uma das músicas que eu mais pulei foi Double Vision, as que os fãs mais pediram - gritando - foi Déjà Vu e Don't Trust Me. Também cantaram metade de R.I.P. só pros fãs ouvirem um pouquinho, porque a gente também pediu essa - eu sei, não nos contentamos com pouco hahaha. Depois de My First Kiss, eles falaram "Beijo"! oown foi muito bonitinho ♥
Não posso deixar de dizer aqui, claro, que o Nat escreveu bastante coisa no twitter dele sobre o Rio de Janeiro e o Brasil!!! Olha *-*
"You Brazilians are so nice and smiling and kind - man this place is enchanting!"
"Day 1 in Rio - went up to the Cristo Redentor, overlooking the whole city and surroundings - so beautiful"
"I've been wanting to come to Rio ever since I was 18 and had this poster in my bedroom: http://twitpic.com/4oo745 "
"Ipanema beach today - shouting, "what did we do to deserve this heaven?!!"
"Pão de Açúcar today - we gazed upon some of the most beautiful landscape I have ever seen"
Setlist do show
1. Big String Intro / Starstrukk
2. Touchin' on My
3. I Can Do Anything
4. I Know How To Say
5. My First Kiss
6. Richman
7. Colorado Sunrise
8. We Are Young
9. House Party
10. Streets of Gold
11. Love 2012
Encore:
12. R.I.P. (metade)
13. Déjà Vu
12. Double Vision
13. Don't Trust Me
----------------------------------------------------------------------------
"I've been wanting to come to Rio ever since I was 18" (Nathaniel Motte)
sábado, 23 de abril de 2011
Show do 3OH!3
Depois de se apresentarem só em São Paulo no ano passado, dessa vez Sean Foreman e Nathaniel Motte passam por mais cidades - finalmente. A dupla passa por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. 3OH!3 já fez parcerias com Katy Perry e Ke$ha. Como só estou postando isso hoje, os shows das primeiras três cidades já aconteceram haha, só falta Rio de Janeiro mesmo, que é amanhã *-* Os últimos singles lançados foram Touchin on My , Double Vision e House Party .
19/04/2011 - Bar Opinião - Porte Alegre
20/04/2011 - Via Funchal - São Paulo
22/04/2011 - Master Hall - Curitiba
24/04/2011 - Circo Voador - Rio de Janeiro
Ah! Eles fizeram um vídeo sobre os shows no Brasil *-*
http://www.youtube.com/watch?v=-ysb6eSO7tQ&feature=player_embedded
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"In Russia, Japan, Brazil, Spain, everywhere I go they seem to scream the same name" (I Know How to Say - 3OH!3)
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Um aninho!
Eiiiii!!!! Hooje dia 22 de abril de 2011 meu blog faz um aninho *-*
Em um ano escrevi 51 postagens ^^ Acho que escrevi um número razoável para um ano, não sei haha. Aqui já foi um lugar para eu desabafar, achar uma maneira de dizer o que sinto, tentar me entender, falar sobre alguns filmes que assisti, colocar a raiva para fora, contar como foram alguns shows *-*, quais seriam os próximos shows e até um lugar onde posso conversar com alguém quando me sentir sozinha.
Lembro que quando tive vontade de fazer um blog, eu não sabia nem sobre o que seria, só tinha vontade de fazer. Até hoje não sei do que se trata isso daqui! Se é sobre shows, filmes, sentimentos... não sei. Acho que a classificação do Atreva-se a Ser Feliz seria "Sonhos & Pensamentos de uma sonhadora" sei lá hahaha.
Esse nome do blog surgiu de uma conversa com uma amiga, sobre o que nos faz ser feliz, filmes que gostamos, bandas que gostamos, e tudo que nos alegra todos os dias. Precisamos fazer aquilo que gostamos sem ter medo de sermos criticados, mesmo que isso seja um pouco difícil. Sinto que aqui posso ser quem eu sou, sem o medo de ser julgada ou criticada, já que aqui sou eu em meu próprio mundo, tipo Alice no País das Maravilhas .
Eu aqui no meu cantinho expresso o que sinto, o que desejo e os meus sonhos. Foi um ano de blog mas mil emoções e assim continuo me atrevendo a ser feliz.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Ser feliz não é ter tudo perfeito na sua vida. Talvez seja reunir todas as coisinhas boas que acontecem e fazer isso ter mais valor do que as coisas ruins. Talvez apenas passaremos por ela e seja tudo que possamos pedir" (Yasmin Thomaz)
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Ele
É, não planejava escrever sobre essa pessoa aqui. Na verdade, nunca liguei muito. Federico Devito, sim é ele, o colírio da Capricho. Por uma coincidência eu fui numa festa em que ele também estava. Antes que algumas pessoas me xinguem, vocês tem que saber que as fotos são bem diferentes da verdade, fiquei boba quando ele apareceu. Foi numa festa de 15 anos na hora da valsa que ele apareceu :)
Nunca fui o tipo da garota que é louca pelos colírios da Capricho, mas esse daí me surpreendeu. Como ele pode ser tão normal nas fotos, mas ser tão bonito pessoalmente? Hahaha! Não há muito o que dizer sobre isso, só o óbvio: as garotas ficaram encantadas com o charme dele, todas não paravam de olhar... enfim, essas coisas xD
Moral da história: fotos não significam nada quando comparadas ao estar presente da pessoa. Hahaha!
----------------------------------------------------------------------Música da vez: DJ Got Us Falling In Love Again - Usher feat. Pitbull
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Show do McFly
Sim, os quatro garotos britânicos estão de volta ao Brasil! Já são até chamados de brasileiros por essa ser a 3° passagem pelo país. McFly apresenta nessa tour, seu último álbum lançado "Above The Noise". A banda já esteve no país em outubro de 2008, passando por três cidades, e em maio de 2009 em sete capitais. Dessa vez vão se apresentar em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
"O público vai se encontrar com uma banda mais amadurecida, mas com a mesma energia que encantou os fãs de todo o mundo e vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o planeta. É um “McFly versão 2.0”, segundo os integrantes" fonte: x
20/05/2011 - Belo Horizonte/MG - Chevrolet Hall
21/05/2011 - Rio de Janeiro/RJ - HSBC Arena
23/05/2011 - São Paulo/SP - HSBC Brasil
26/05/2011 - Porto Alegre/RS - Teatro Bourbon Country
Classificação etária: 16 anos
------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Lies - McFly
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Um sentimento poderoso
Amor, afeto profundo, devoção de uma pessoa a outra, um sentimento muito intenso, mas às vezes perigoso.
Não há um ser humano que não ame uma outra pessoa, mas algumas se entregam demais a este sentimento que, quando não correspondido, torna-se perigoso. Exemplos como o de "Romeo e Julieta" mostram claramente como o amor é um sentimento forte. Os não correspondidos pela pessoa amada sentem-se angustiados, tornam-se melancólicos e até mesmo, começam a ter uma obsessão pela morte. Não é preciso voltarmos à época da obra de "Romeo e Julieta", nos dias atuais a série Crepúsculo também demonstra que se o amor é realmente intenso, os casais não aceitam a separação da morte.
Já desenvolvemos mil maneiras para expressar essa emoção, de ter o amor devotado e imortal, mas é possível que um sentimento seja capaz de matar alguém? Ah sim, o ser humano gosta de se sentir desejado e amado por alguém. Já não são mais fictícios os casos de suicídios por rejeição do amor ou por ser obcecado por alguém que sequer sabe de sua existência - obsessão normalmente de garotas adolescentes fascinadas por alguma banda ou algum ator.
O que o ser humano precisa é saber lidar com sentimentos intensos, como o amor. Pessoas morreriam para salvar quem amam, e em alguns casos se matariam por não viverem em um mundo no qual quem ainda amam não está mais. Mas como dizia Willian Shakspeare "O amor é cego e os amantes não podem ver as deliciosas loucuras que eles cometem".
---------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Can't Stand It - Never Shout Never
Não há um ser humano que não ame uma outra pessoa, mas algumas se entregam demais a este sentimento que, quando não correspondido, torna-se perigoso. Exemplos como o de "Romeo e Julieta" mostram claramente como o amor é um sentimento forte. Os não correspondidos pela pessoa amada sentem-se angustiados, tornam-se melancólicos e até mesmo, começam a ter uma obsessão pela morte. Não é preciso voltarmos à época da obra de "Romeo e Julieta", nos dias atuais a série Crepúsculo também demonstra que se o amor é realmente intenso, os casais não aceitam a separação da morte.
Já desenvolvemos mil maneiras para expressar essa emoção, de ter o amor devotado e imortal, mas é possível que um sentimento seja capaz de matar alguém? Ah sim, o ser humano gosta de se sentir desejado e amado por alguém. Já não são mais fictícios os casos de suicídios por rejeição do amor ou por ser obcecado por alguém que sequer sabe de sua existência - obsessão normalmente de garotas adolescentes fascinadas por alguma banda ou algum ator.
O que o ser humano precisa é saber lidar com sentimentos intensos, como o amor. Pessoas morreriam para salvar quem amam, e em alguns casos se matariam por não viverem em um mundo no qual quem ainda amam não está mais. Mas como dizia Willian Shakspeare "O amor é cego e os amantes não podem ver as deliciosas loucuras que eles cometem".
---------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Can't Stand It - Never Shout Never
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Rio
Um filme animado, que chama a atenção do mundo todo para apenas uma cidade: Rio de Janeiro.
Confesso que fico orgulhosa de saber que o Rio de Janeiro é o tema de um filme de animação estrangeira. Assisti no cinema ontem e adorei o filme! Mostra vários pontos turísticos como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Lapa, também mostra o carnaval carioca e claro que não podia faltar, o samba. A história é sobre uma arara azul que tenta aprender a voar, e o resto eu não conto aqui não haha!! Vale a pena assistir :)
Confesso que fico orgulhosa de saber que o Rio de Janeiro é o tema de um filme de animação estrangeira. Assisti no cinema ontem e adorei o filme! Mostra vários pontos turísticos como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Lapa, também mostra o carnaval carioca e claro que não podia faltar, o samba. A história é sobre uma arara azul que tenta aprender a voar, e o resto eu não conto aqui não haha!! Vale a pena assistir :)
Estreiou dia 08 de abril.
terça-feira, 5 de abril de 2011
29.03.2011
Finalmente consegui presenciar um show do 30 Seconds to Mars!!! Sim, sim, eu fui no show *-*
A banda fez um show no Rio de Janeiro depois de já ter se apresentado em São Paulo. Com a prevista para começar às 21:30h, se atrasaram 10 minutos e terminou por volta de 23:10h.
Achei o show muito interativo com os os fãs, que cantaram com todas as forças todas as músicas, e Jared Leto conseguiu fazer com que cada um lá dentro sentisse sua energia. Foi o primeiro show em que eu vejo o cantor de uma banda falar tanto com os fãs -e pedir para pular também- e não apenas dizer "I love you". Um show bastante animado e muito bom mesmo pra quem é fã da banda, ou então até para garotas que só acham o Jared lindo, só por ele ter levantado a blusa duas vezes ou mais, mas isso não vem ao caso haha. Shannon vestiu por um momento uma blusa que tinha escrito "I ♥ RIO" e Jared passou o show todo com uma blusa da seleção brasileira.
Quem não entende inglês talvez tenha ficado um pouco perdido nesse show, pois como já disse aqui, o Jared conversou mesmo com os fãs. Eu como uma fã muito dedicada -ou muito fanática- vi toda a filmagem do show e anotei aqui para vocês terem uma noção do que foi dito nesse show!
"I belive in you Rio, I love you so much"
(Eu acredtio em você Rio, te amo muito)
"Wait Wait! Hold on, hold on, hold on a second! You guys were amazing down here and there was very good. I will jump there, you know I will"
(Espera espera espera! Pára, pára, pára um segundo! Vocês foram incríveis aqui embaixo, e ali foi muuito bom. Vou pular alí, vocês sabem que eu vou)
Preciso fazer uma observação: esse 'ali' era onde eu estava haha *-*
"Alright, alright. I wanna see if you guys can get crazier than São Paulo"
(Muito bem, muito bem. Eu quero ver se vocês conseguem ser mais loucos que São Paulo)
"I hope you know they said "30 seconds to mars, you should not go to Rio" Yeah, that's what they told me. You know what I said? I said "Fuck you"
(Espero que vocês saibam que eles disseram "30 seconds to mars, vocês não deveriam ir para o Rio" É, isso que eles disseram para mim. Vocês sabem o que eu disse? Eu disse "f*da-se")
"You know, they said to me, they said "People in Rio, they like funk and pop and hip hop" They said "they don't like rock'n'roll in Rio" I said "What are you talking about?!"
(Sabe, eles disseram para mim, disseram "As pessoas no Rio, elas gostam de funk e pop e hip hop" eles disseram "Eles não gostam de rock'n'roll no Rio" e eu disse "Do que você está falando?!)
"I like Rio, I like to walk around, I like to walk around Copacabana, Ipanema... I like Leblon too, Santa Teresa..(...) I think just for this dates that I'm a brazilian on stage"
(Eu gosto do Rio, eu gosto de andar, eu gosto de andar em Copacabana, Ipanema, Leblon também, Santa Teresa...(...) Eu acho que por esses dias eu sou um brasileiro no palco)
"I think it's the first time that I ever played that song, like acoustic, everywhere, anywhere in the word" => sobre a música R-Evolution
(Eu acho que é a primeira vez que eu toco essa música assim, em acústico, em qualquer lugar , de todos os lugares do mundo)
"I think that I'm making apologie, I'm really really sick. Actually the doctor wanted to cancel the tour and not go to Brazil, that's no way Brazil. But you know, if I not sound the best that I ever sound , I'm sorry, I'm glad you're helping me to sing so much, thank you for that, thank you"
(Acho que eu devo desculpas. Eu estou muito muito doente, na verdade o médico queria que cancelassemos a tuor e não vir pro Brasil, o Brasil não teria chance. Mas sabe, se eu não estiver cantando com a voz que eu sempre cantei, peço desculpas, estou agradecido que vocês estejam me ajudando muito a cantar, obrigado por isso, muito obrigado)
Bem, confesso que fiquei muito animada com tudo que o Jared disse, principalmente por se desculpar para os fãs de estar com a voz diferente por estar doente, que vamos admitir que não é qualquer artista que faz isso. Achei muito legal quando no final de This Is War cairam bolas vermelhas em cima dos fãs e mais legal ainda com a continuação de 100 suns. No final do show tocaram Closer to the Edge como se fosse a última música, mas logo depois voltaram para o bis com Hurricane e terminaram o show com chave de ouro com King and Queens. Uma coisa que eu não deixaria de falar, é claro, é que o show do Rio foi o primeiro a ter a música R-Evolve na versão acústica! Isso é que é ter moral haha!! Particularmente adorei essa música assim :) Alibi também ficou bem legal nesse estilo. Outras que eu também adorei no violão foram From Yesterday e L490 . The Kill também foi muito emocionante!! Conclusão, o show foi muito bom haha xD
Setlist do show
1. Escape
2. Night of The Hunter
3. A Beautiful Lie
4. Attack
5. Search and Destroy
6. This Is War
7. 100 Suns
8. Vox Populi
9. L490
10. From Yesterday (acústico)
11. Alibi (acústico)
12. R-Evolve (acústico)
13. The Kill
14. Closer to The Edge
Encore:
15. Hurricane
16. Kings and Queens
---------------------------------------------------------------------------------
"I hope you know they said "30 seconds to mars, you should not go to Rio" Yeah, that's what they told me. You know what I said? I said "Fuck you" (Jared Leto)
Assinar:
Postagens (Atom)