quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Amanhã

Já tive tantas reações com esse mesmo evento... show do Tokio Hotel. É amanhã! Irei conhecer os quatro, bem perto de mim, e se eu tiver um pouquinho mais de sorte, ainda conseguirei perguntar algo a eles! Depois de pensar por vários dias, sem saber direito o que perguntar, decidi que será "como seria um dia perfeito para você?". Espero que eu consiga - planejo dizer meu nome e que sou do Rio de Janeiro. Se houver possibilidade de eu falar algo a mais em resposta, direi que deveriam visitar a cidade porque é muito bonita, vai que dá certo, né? Não custa nada tentar. 
Estou tentando me preparar psicologicamente para ser maltratada por produtores da Adventures in Wonderland - já tive uma prévia com 30STM -, não quero imaginar muito sobre como será quando eu for tirar foto com eles e eu puder encostar no TOM e Bill. A empresa já avisou por e-mail que não será permitido celular durante do Meet & Greet, eu já imaginava isso, mas foi bom saber com antecedência. 
Do show, eu não sei a setlist em ordem, - diferentemente de como eu sabia em 2010, por causa do DVD Humanoid City Live -, mas não consegui me conter e dei uma olhada na setlist dos outros shows. Eu gostei, mas trocaria algumas por outras melhores, ainda tenho vontade de ouvir Don't Jump e Scream ao vivo - só que parece que Tokio Hotel quer se desligar desse passado de música mais pesadinha com alguns gritos, ou o Bill não aguenta mais cantar assim. Nunca se sabe. Mas eu gosto das músicas do último álbum, o Kings of Suburbia conseguiu me conquistar em alguns dias e ouvir essas músicas ao vivo, em volume bem alto de show, será muito bom!
Uma semana e 1 dia antes do show, comecei a sentir minha garganta estranha. Faltando uma semana para o show, fiquei resfriada, meu nariz e garganta péssimos, minha voz sumiu e isso com o show chegando. Algumas vezes me perguntava para que eu precisava ficar desse jeito logo perto do show, que eu não sabia se iria melhorar antes de sexta-feira - mas melhorei e estou com voz! Fiquei chateada algumas vezes porque sem voz, nem um "Hi" eu poderia dizer a eles. A garganta melhorou com o tempo, spray, mel, água e maçã, esses foram meus investimentos para melhorar minha saúde o mais rápido possível. Não estou 100% saúde, mas diria que 95% sim.
O show é em algumas horas e eu estou cansada e com sono, já não consigo mais ficar agitada como em 2010, que eu não conseguia parar de escrever "é amanhã". A idade passa, mas meu amor por Tokio Hotel não s2 Que venha esse show e esse encontro com essa banda maravilhosa!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Férias se foram

Já estou na minha segunda semana de aula, as férias já passaram e eu ainda não consegui voltar ao clima de estudar. A preguiça às vezes toma conta, ou o sono, e assim não consigo fazer o necessário e/ou demoro mais tempo do que levaria se estivesse no ritmo de antes das férias. Ficar um mês e meio sem fazer nada pode ter me deixado mal acostumada e pelo visto terei que "pegar no tranco" dessa vez. Desacostumei com a quantidade de matérias e a fazer trabalho em grupo - prefiro fazer sozinha, é melhor do que precisar chegar num consenso entre um grupo de pessoas, principalmente se há alguém mandão ou estressado. Além de ter desacostumado a ficar sobre estado de atenção, pressão e cobrança - de mim mesma -, há o show do Tokio Hotel. Faltam nove dias para o show, quase uma semana para eu encontrar com os quatro, ter a possibilidade de fazer uma pergunta. Ainda não tive tantos ataques quanto achei que teria - na verdade, no início tive bastante porque estava na fase de precisar acertar tudo para conseguir ir ao show, mas como ingresso, pacote VIP, passagem de avião e hotel estão garantidos, estou mais calma. Talvez seja porque ainda não entendi internamente que irei ao show, muito menos que terei uma foto com eles. Acho que com menos de uma semana ficarei mais pilhada. Com tudo isso, minha vontade de dedicação ao estudos como eu estava antes das férias está bem menor e não sinto nem vontade de mudar, só sei que preciso. Então como já ouvi várias vezes, "a vida não é só festa" e preciso de forças do universo para me empurrar para os estudos como eu fazia.