segunda-feira, 23 de maio de 2011

6 meses

Cada dia 23 de qualquer mês é especial para mim. Não sei até quando eu vou ficar contanto quanto tempo faz do melhor show da minha vida, mas por enquanto continuo contando ;)
Paro para pensar em como fui - ou sou - sortuda. Sério, tem dias que analiso bem o que aconteceu nessa semana de Novembro. Sou uma fã que conseguiu viajar para São Paulo de avião - não me cansei com a viajem até lá, como aconteceu com muitas fãs que foram de ônibus - , cheguei na fila cedo, consegui ver o carro deles entrando na Via Funchal, consegui ver a mão do Bill Kaulitz dando tchau *-----*, fiquei muitas horas com amigas que quase não vejo mas que são muuito especiais para mim, fiquei na Pista Premium a menos de um metro de distância do Tom Kaulitz & Bill Kaulitz, consegui presenciar o primeiro show da banda que eu mais amo na minha vida aqui no Brasil. Às vezes fico me perguntando se tudo isso foi real, se cada segundo lá dentro não foi apenas um sonho. Não sei, até hoje, se entrou na minha cabeça que eu fui nesse show.
Dizem que todos os momentos bons passam muito rápido, é verdade, mas não existem horas, minutos e segundos na minha vida em que eu tenha aproveitado mais do que no dia 23/11/2010. Queria muito voltar e reviver tudo aquilo, ou pelo menos assistir tudo o que aconteceu tão rápido em um dia. Todas as músicas que todas as fãs cantaram... é muita emoção para um lugar que tinha 5 mil pessoas. Ah não tem como explicar a sensação que todas os aliens, tokitas, tokio hoteleiros, fãs de Tokio Hotel, sentiram quando acabou Forever Now no dia 23 de Novembro de 2010.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Silence can destroy get up and raise your voice make some noise" (Noise- Tokio Hotel)

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!!! Melhor dia das nossas vidas!!! Espero q tenha sido real pq foi mto perfeito!! Saudade é grande desse dia mas eles voltam e vão vir aqui no RJ e agente vai se esbalda hahahahah!!