domingo, 22 de maio de 2011

21.05.2011

Qualquer um que me conheça bem sabe o quanto eu queria ir nesse show, já que na última vez não consegui ir por terem esgotados os ingressos. O show foi muuito animado! E por mais que eu goste mais do Dougie e ache ele o mais lindo dos quatro, nesse show quem me chamou a atenção foi o Tom , não sei nem o porquê, acho que eu gostei do jeito que ele fala com so fãs, mas claro que achei o Danny o mais fofo! Nem deu para ver direito o Harry já que o Danny ficava na frente dele :/ Mas vamos ao que interessa.. 
Entrei no HSBC Arena às 19:30h, a pista estava bem vazia, mas a premium já estava lotada de gente. Estranhei muito a pista premium ser maior que a pista normal, tipo.. do espaço que tinha na área de pistas, quase mais da metade era só de premium.
Fiquei esperando & esperando lá dentro. Quando deu 21h, já estava nervosa, mas ok né.. já virou 'normal' as bandas atrasarem um pouco, mesmo que antes eu tenha pensado "aah, eles são britânicos então nesse show não vai ter atraso". Mas cadê a pontualidade desses britânicos? Eles me fizeram esperar 40 MINUTOS!!! Não aguentava mais esperar, e enquanto o show não começava, um cara no palco pedia para as pessoas darem mais um passo para trás porque tinha muita gente que estava na grade passando mal, várias crianças sendo apertadas - não entendo como uma mãe deixa uma criança pequena numa grade, mas ok. - e que eles entrariam em pouco tempo. Bem, essa história se repetiu umas 3 vezes e ninguém dava pelo menos um passo para trás.
Então.. o show começou mais ou menos 21:40h. Do nada as luzes se apagaram, começou a passar um vídeo do HSBC lá - ninguém queria saber disso naquela hora né, já estava todo mundo alterado mesmo haha - e depois começou um vídeo que eles gravaram falando sobre a Super City e tinha até legenda, mas eu estava tão nervosa que nem conseguia ler. Quando o vídeo terminou, os quatro entraram no palco, mas como estava escuro não dava pra enxergar direito, só consegui ver que o Danny entrou com a bandeira do Brasil nas costas, animando todo mundo, fazendo todos gritarem mais, e aí tocou a guitarra um segundo  e gritou "Rio de Janeeeirooooo", claro que todos foram ao delírio né haha. Depois só ouvi um "Ooôôôôôooooôôôôooôôoooôôooh" do início de Party Girl, e como fiquei na pista - que era bem lá atrás - só via todo mundo pulando muuuito e cantando muuito alto - e não me excluo disso :) .
Eles nem deixaram os fãs respirarem porque a Nowhere Left to Run veio logo depois - como eu aaamo essa música *-* - e foi maais gente cantando & pulando, só deu pra dar uma acalmada depois e respirar direito rsrsrs. Fiquei impressionada como o Dougie cantou bem nesse show! Porque, as fanáticas de McFly que não me xinguem, tenho que admitir que o Dougie não canta lá muito lindamente né haha. Mas nesse show achei a voz dele bem direitinha, notei isso quando estava tocando Transylvania e fiquei super encantada xD Que por sinaaaal, o Tom tocou o baixo, o Dougie tocou guitarra e cantou o início da música, que seria o Tom cantando! Achei isso muito legal *-* Transylvania foi uma das melhores músicas desse show!!! Depois dessas, para deixar os fãs sem respiração de novo, veio Lies - que não podia faltar de jeeeito nenhum - e Corrupted - que sou muito viciada o.o - . A-d-o-r-e-i  o Tom cantando  I Need a Woman , de olhos fechados, braços colados no corpo, estalando os dedos, o jeito que ele cantou... adorei meesmo xD Passando alguns minutos, na 11° música tive que beber água porque não estava mais aguentando de tanto cantar gritando aushauhsaus. Fora essas que eu já falei, também amei POV na versão acústica , The Heart Never Lies - :') - e Shine a Light , que foi bem legal para terminar o show.
Enfim.. depois de duas tentativas frustradas, finalmente consegui ir num show do McFly \o/

Setlist do show

1. Party Girl
2. Nowhere Left to Run
3. If U C Kate
4. That's The Truth
5. Transylvania
6. Lies
7. Corrupted
8. Falling in Love
9. All About You / Obviously
10. I Need a Woman
11. End of The World
12. POV (acústico)
13. Smile
14. Star Girl
15. Five Colors In Her Hair
16. The Last Song
Encore:
17. One For The Radio
18. The Heart Never Lies
19. Shine A Light
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Thanks Rio. You were INCREDIBLE" - Tom Fletcher

Nenhum comentário: