quinta-feira, 5 de maio de 2011

When you feel you're alone

O dia está frio, chuvoso, nublado. Você se sente sozinha, abandonada. Esse é um daqueles dias em que aquela deprê resolveu aparecer e parece que não vai te abandonar tão cedo, criando o cenário perfeito para Possibility.
Nesse caso a maioria de nós, garotas, corremos para a geladeira e atacamos aquele pote de sorvete de chocolate, abraçadas com o querido ursinho de pelúcia. Mesmo isso sendo o mais fácil a ser feito - ou até mesmo o mais cômodo - existe uma outra saída! Quando você estiver num desses dias não há nada melhor para fazer do que relembrar tudo o que você já viveu, mas é claro que ficar lembrando do ex está fora de cogitação - lembrando que aqui estamos querendo sair dessa deprê, e não tentando nos afundar cada vez mais. Relembrar aqueles momentos com os amigos em que você não aguentava mais chorar de tanto rir, momentos com a família, o melhor dia da sua vida, qualquer lembrança vale, desde que seja pensando no lado positivo da situação.
Aos poucos vão aparecer vários sorrisos nos seu rosto, e não é para se sentir uma doida rindo sozinha! Se isso acontecer, é um bom sinal, sinal de que você é uma pessoa feliz :) E por mais que hoje pareça que você nunca mais será tão feliz quanto era antes, com certeza você não terá uma vida infeliz nos próximos dos anos, como alguns pensam. Todos nós temos os nossos dias bons e ruins, porque se serve de consolo, ninguém é 100% felicidade ;)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Remember all the sadness and frustration and let it go" (Iridescent - Linkin Park)

-----------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Iridescent  - Linkin Park

Nenhum comentário: