quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tudo por um Pop Star

Manu, Gabi e Ritinha são três meninas que tem um sonho: conhecer a banda Slavabody Disco-Disco Boys! Essas três sonhadoras de Resende descobrem que seus maiores ídolos vêm ao Brasil para fazer um imenso show no Maracanã, e estão dispostas a tudo para chegar perto da banda. Criando vários planos "infalíveis" elas conseguem convencer os pais de viajar para o Rio para assistir ao show. Mas com o passar das horas, elas percebem que nem tudo está saindo como o esperado e as coisas começam a complicar. Depois de altos e baixos, no final de tudo uma visita inesperada muda aquilo que parecia ter terminado.
Um livro cheio de loucuras de tietes, aventuras e humor faz com que todos que já tiveram o sonho de conhecer seu ídolo se identifiquem com ele.

Autora: Thalita Rebouças
Páginas: 159 páginas
Editora: Rocco


O que achei do livro


O que dizer desse livro??? Muuuito bom! Fazia tempo que eu não lia os livros da Thalita, tinha me esquecido de como ela escreve coisas palhaças, tão palhaças que te fazem rir não importa onde esteja. Acho que quem realmente gosta desse livro já sentiu isso por alguma outra banda, então é claro que me vi nesse livro junto com as três. Cada linha que eu lia, eu lembrava de como é se sentir assim, de ver que as coisas estão dando certo para você ir no show da melhor banda do mundo *-* Adorei as situações criadas pela Thalita, tudo muito divertido e muito possível de acontecer quando se trata de uma aventura dessas haha! Se eu passasse por todas as situações que elas passaram, eu com certeza diria que aquele dia, por mais que tenha todas aquelas confusões, foi o melhor de todos. Gostei mesmo do livro, muito bom de ler :)

Nenhum comentário: