quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hoje não é meu dia

Parece até que é ironia do destino.. só porque ontem eu escrevi aqui que eu tenho sorte, já vi que hoje não é meu dia. Tudo bem que a sorte que eu disse que tinha eu continuo tendo, mas caramba... sabe aqueles dias em que tudo parece estar dando errado? Definitivamente é hoje --'
Uma coisa que nunca aconteceu comigo, aconteceu justo na última chance que isso poderia acontecer, o que aumenta ainda mais a minha raiva & frustração. Como se já não bastasse, meu celular simplesmente evaporou com os créditos só porque fiz uma ligação para tentar melhorar a minha raiva & frustração. Depois ainda descubro que o que seria mágico a partir de hoje - ter a possibilidade de receber uma ligação do Tokio Hotel - não é tão mágico assim - será apenas uma gravação. O dia está nublado, chuvoso e abafado. Não sei se sou capaz de sair da situação onde eu mesma me meti.. e logo no último ano onde isso é possível. Alguns podem dizer que estou fazendo tempestade em copo d'água, que existem pessoas na mesma situação que eu, porém mais preocupantes. Mas não me importo, essas pessoas já estão acostumadas com isso, e eu não. O que me preocupa ainda mais. Talvez daqui a um tempo eu leia isso e veja que eu estava me preocupando demais mesmo, ou então que eu estava certa de que não iria conseguir. Só sei que pensar nisso não é legal.
Acho que já basta né? Isso porque não chegou nem na metade do dia. Só quero voltar para a cama e fugir de tudo isso, apenas fingir que tudo isso é um pesadelo.
Como se isso fosse possível...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
" There is no other way down I only have myself to blame for it all " (Erase This - Evanescence)

Nenhum comentário: