domingo, 20 de maio de 2012

Entre os dois lados

Tão chato isso. Quer dizer... não gosto muito dessa situação. Antes eu ficava perto daquelas pessoas, era bom, às vezes não fazíamos exatamente o objetivo de estarmos lá, algumas outras pessoas ficavam enciumadas, mas às vezes era muito divertido. Agora é tão diferente... assim, pessoas novas estão lá, pessoas que supostamente têm mais intimidade e mais "direito" de grudarem em mim e indiretamente me separarem de quem eu antes ficava junto. Sei que posso mudar essa situação, mas é tão mais cômodo deixar as coisas do jeito que acabaram ficando do que mudar a situação e acabar criando conflitos.
Algumas diferenças existentes entre estes dois extremos não deixam a convivência diária destes serem harmoniosas, então é mais do que natural que surja uma gradativa separação a cada dia. Mas acontece que gosto muito destes dois extremos, e não consigo estar junta destes dois no mesmo momento. Não aceito deixar um lado de lado e só continuar falando com outro como se nada tivesse acontecido.
Esta é uma situação delicada, respeito o que cada pessoa pensa sobre a outra e o que pensa em fazer, porém não é agradável ouvir alguns comentários desagradáveis sobre gente que eu gosto; só me resta ouvir, só não concordo nem discordo; e fica assim por enquanto.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Se você fosse capaz de planejar tudo, um dos prazeres da vida nunca ocorreria. Portanto, não sofra." - Willian Shakespeare

Nenhum comentário: