quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um ano e meio

Nossa.. um ano e meio, já tem um ano e meio. Um ano e meio de um sonho. Não parece isso tudo, não mesmo. Parece que já tem um bom tempo, mas não o bastante para um ano. Enfim, vou fazer uma visão de tudo que aconteceu desde 23/11/2010 até agora.
Bem, o dia do show não preciso nem dizer que foi o melhor da minha vida né? Hahaha, não sei nem quantas vezes eu já disse e escrevi essa frase! Lembro que quando virou o dia 22 para 23 eu estava no MSN com duas amigas minhas, que também iriam no show, e quando vimos o 00:00 no computador começamos a gritar virtualmente, tipo " aaaa²h ", e sorrisos não saiam de nossas caras, a felicidade aumentava, mas ainda não acreditávamos que em algumas horas nós estaríamos em São Paulo presenciando o show do Tokio Hotel pela primeira vez *-* Só comecei a arrumar as coisas 23:30h, porque o papo com as meninas no MSN dividindo o nervoso & ansiedade estava muito bom haha! Acho só consegui dormir 2 horas da manhã.
No dia seguinte - dia do show, dia 23 -, acordei 05:45h e saí de casa antes das 09h. Cheguei no aeroporto às 09:10h, cheguei em São Paulo às 12:00h, fui para a fila 13:10h, presenciei a chegada deles por volta das 15h, me arrumei para o show 17h, voltei para a fila 18:30h, entrei na Via Funchal 20:20h, e o show começou 22:13 *-*
Ai que saudades... fico lembrando do meu desespero de não ter nada de Tokio Hotel enquanto tinha tanta gente na fila - para a minha surpresa - naquela hora com buttons, blusas, bandeiras, faixas; fiquei encantada com tanto fã de TH num lugar só. Revendo todas essas lembranças na minha cabeça, a vontade que tenho é de entrar nesse vídeo e sentir aquilo tudo de novo - eu apareço nesse vídeo \o/ Fiz questão de procurar a distancia da entrada dos artistas na Via Funchal para a entrada das fãs e vi que eu fiquei na Rua Senegambia nesse print.
Enquanto ao show, eu já queria me lembrar de tanta coisa que já esqueci... não lembro mais dos momentos em que eu corria no meio da premium, na verdade, é difícil eu lembra de muitas coisas desse show, só sei que em Noise foi a maior emoção do show, que a primeira coisa que vi no Tom foi a pintinha que ele tem na bochecha, que em Dogs Unleashed tive que dar uma parada no canto para poder respirar, que nessa ou em Zoom Into Me fui beber água e derramei para tudo quanto é lado, que por um passo eu não sou molhada pelas jogadas de água do Gustav, que não vi nenhuma vez o Tom jogando uma palheta, e que quando começou Forever Now eu bati o pé no chão falando 'não' umas três vezes - é sério, fiz isso mesmo, antes de eu pensar eu já tinha feito.
Mas e agora? Qual a situação do Tokio Hotel? Bem, a resposta é: Tokio Hotel ainda está parado, empacado no mesmo ponto em que parou. Devem estar testando a paciência dos aliens - fãs de Tokio Hotel - com tanto tempo parados com os Kaulitz só se divertindo em Los Angeles, com a desculpa de que estão gravando o novo álbum, e os G's - Gustav e Georg - brincando de esconde-esconde sem dar notícias e aparecer durantes meses, enquanto os aliens que se virem na longa espera! Não, calma... estou brincando, não tenho tanta revolta dentro de mim haha, mas poxa que droga ter que ficar esperando tanto tempo! Já não está legal ficar esperando isso tudo.
Desde o show até agora lançaram um álbum com as melhores músicas da carreira, em menos de um mês de show, que a única novidade foi ter: Schrei regravada, Hurricanes and SunsMädchen Aus Dem All. Mesmo tendo só isso de novidade, eu louca, tive que comprar a versão deluxe que vem um DVD com vários todos os clipes deles + alguns making offs hehehe *-* Depois disso, acho que após uns dois meses, foram para Tóquio, e então depois de muuuuito tempo parados, lançaram o BTK APP e o Vip Call, que não servem para definitivamente nada para mim já que não tenho um maldito smartphone com android e não tenho disposição de pagar quase trinta reais por mês só para ter uma chance entre milhões de escolherem a minha pergunta para responderem! As únicas coisas úteis que isso resultou foi: ver as novas tatuagens, tanto do Tom, quanto do Bill - principalmente -, ver o Tom respondendo uma pergunta sobre o Brasil, o Bill dizendo que gostaria de passar o carnaval no Rio de Janeiro, ver o Bill loiro e com barba, e recentemente ver a foto do Tom de volta com os dreeeeeads *o* Com essa última notícia fiquei doida para ver uma foto, já que ele escreveu que tinha feito, antes de postar uma foto, aí estava com a imagem dele de 2008 né, mas momentaneamente me esqueci de uma coisinha: Tom Kaulitz tem o cabelo preto e não mais loiro; e isso me incomodou quando vi a foto, sei lá, me dá meio que a impressão de que o cabelo está meio sujo com esses dreads pretos, mas também não sei direito, só vi uma foto dele assim, talvez tenha sido o ângulo; que nem quando aconteceu quando o Bill colocou os dele, achei horrível quando vi pela primeira vez, mas em Automatic achei lindo
Como não consigo ficar sem fazer nada, conversei com uma amiga minha de uma vontade que eu já tinha há muito tempo, e finalmente, com a ajuda dela, eu consegui: resolvemos tirar a ideia de criar um Fã Clube para o Rio de Janeiro da teoria e colocamos em prática! Então aqui está: Tokio Hotel Rio de Janeiro. E claro que desejamos e babamos na ideia de sermos oficiais né? hahaha, iria ser um sonho *-* Mas outra coisa que mudou depois do show foi o meu amor incondicional por eles. Não que eu não ame mais a banda, só não consigo ficar mais tão histérica quando se trata deles agora, talvez por estarem tanto tempo parados, sei lá, não gosto muito de admitir isso, então paro de falar sobre isso ainda nesta frase.
De qualquer jeito, acredito, tenho a esperança de que Tokio Hotel volte para o Brasil em 2013, no máximo em 2014, o que não significa virem ao Rio de Janeiro. É triste a situação. Tom, você não quer voltar para cá não? Nem que seja pelas lindas mulheres do Brasil! Bill você não quer voltar para cá não? Você iria amar o carnaval do Rio! Bem.. até lá eu me contento com o que eu ainda lembro do show e do dia 23/11/2010.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
" Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos." - Jeremy Irons

Nenhum comentário: