quinta-feira, 17 de maio de 2012

O tempo está passando e isso já está chegando

Aquele futuro distante já está perto. Bem perto. Mas por que ainda tenho a impressão de que ainda está longe? Acho que justamente por isso que ainda não enlouqueci. Fico pensando que até lá eu vou saber das coisas, mas esse "até lá" já está "quase aqui". É... já está chegando, e isso significa que meu tempo de acreditar no que eu ainda não acredito já está se esgotando. Mas não adianta... como é que vou fazer para me convencer de que eu consigo isso? Não. Eu não consigo. E uma das piores coisas é saber que pessoas a minha volta irão conseguir e eu não.
Disposição cadê você?! Até agora estou te esperando e você não chega. Já não sei nem mais o que fazer para conseguir mudar essa situação. Eu simplesmente não me vejo fazendo o que todos esperam que eu faça depois de conseguir o que tanto me é falado para fazer. Não acredito nem que eu esteja psicologicamente preparada para uma mudança tão grande quanto essa. Não dá... talvez daqui há um ou dois anos eu consiga, mas este ano eu não vou conseguir, isso para mim já é um fato e se falo isso para algumas pessoas, estas irão me irritar mais ainda.
Pode ser estranho, mas ainda me considero uma criança para este tipo de situação. Pessoas de idade mais nova que a minha são mais preparadas para isso do que eu agora. O pior será quando a notícia oficial vier, da confirmação de que eu não conseguiria, de ver a alegria das pessoas de ter conseguido, de tentar ficar feliz por elas, de ouvir por um longo tempo que a culpa disso tudo é minha e por aí vai...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"I've got nowhere left to run, I've got nowhere left to hide" (Nowhere Left to Run - McFly)

Nenhum comentário: