terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

04.02.2012

Abertura College 11


Eu nem sabia que iria ter banda de abertura! Só consegui ver essa abertura desde o início porque os ingressos foram comprados pela internet e dizia que só poderíamos pegar os ingressos até duas horas antes, ou seja, 18:30h. Saí de casa 18h, como sempre em cima da hora. Chegamos na HSBC Arena 19h, se eu fosse a N ficaria uma pilha de nervos com isso, como eu fiquei quando era o show do McFly que aconteceu de chegarmos minutos antes de dar duas horas antes do show, mas ela sendo ela, não ficou nervosa e deu tudo certo, conseguimos pegar nossos ingressos \o/ Entramos com calma, tiramos fotos, ficamos olhando o estande oficial da Selena Gomez, e depois fomos para a área do show. Devo dizer que estava mais cheinho que o McFly, e o público... bem, estava me sentindo uma das pessoas que eu odeio quando ficam na minha frente, o típico armário que sempre está presente nos shows, e dessa vez, eu era o armário, a grande parte era criança com as mães, embora eu tenha visto vários pais lá também. O show de abertura do College 11 começou 19:30h, com a música Demons & Diamonds. Eu não sabia quem era a banda, só descobri quando o show da Selena tinha acabado, nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas achei essa música muito legal, bem animada mesmo, e a vocalista tem uma voz muito bonita, na hora achei até um pouco parecida com a da Miley Cyrus. Durante todas as músicas, eu não achei o setlist então não sei quantas foram nem quais foram, me diverti muito, sei que cantaram Go When Love Comes Around, fizeram cover de The Climb, Use Somebody, Club Can't Handle Me. Não conhecia essa banda, mas adorei ter conhecido, foi bom ter pego o show deles desde o início :)

-------------------------------------------------------------------------------

Show Selena Gomez


Eu não fazia questão de ir neste show, na verdade, só fui mesmo por causa da N. Eu nem sabia se eu iria conseguir aproveitar muito, já que eu escuto Selena, mas não a ponto de precisar ir no show. O show começou pontualmente às 20:30h, fiquei impressionada com isso, mesmo achando que ela não iria atrasar muito, achei que seriam só cinco minutos, mas olhei as horas no meu celular e eram 20:30h. Ponto positivo para Selena e sua produção \o/ Na primeira música, A Year Without Rain, todos cantavam muito alto mesmo, principalmente quando se trata de várias menininhas cantando. Mas nem tudo foi como eu achei que seria. Achei que seria tranquilo ver a Selena, mesmo sendo na Pista Comum, como a maioria era criança, daria para eu enxergar bem, certo? Errado. Eu me esqueci do pequeno detalhe de que quando as pessoas não enxergam, alguém as coloca no ombro, e assim se forma um muro para os que estão atrás --' Foi exatamente isso que aconteceu, mas não estavam levantando só criancinhas de seis anos, estavam levantado gente bem grandinha para ser levantada. Isso fez com que eu quase não visse a Selena nessa música. Achei o vestido dela lindo. Conforme a música foi passando, fui me animando mais - isso não significa que eu não tenha gritado & pulado desde o início da música -, fiquei arrepiada, como em todos os shows, mas como no último show que eu fui, me deu vontade de chorar de novo. Why? Não sei. Talvez saber que a N finalmente estava num show em que ela gostasse mais do que eu e ela estar gritando & cantando escandalosamente, com a felicidade estampada na cara tenha ajudado. Mas não sei se esse foi o motivo mesmo. Depois veio Hit the Lights, que particularmente, adorei a música mesmo desde que eu prestei atenção na letra, me senti numa festa, o som estava realmente muito bom & alto. Banquei a fotógrafa o show praticamente inteiro, mesmo estando consideravelmente muito longe para tirar fotos. Em When The Sun Goes Down estava muito legal todos balançando os pisca-pisca, foi bem bonitinho. Quando chegou a vez de Falling Down me animei bastante, por mais que eu não ligue tanto para essa música na versão original, ela ao vivo é bem legal, mas no final da música ela colocar uma parte de Super Bass, da Nicki Minaj, ficou estranho, até porque eu não gosto da Nicki Minaj --' Mas depois dessa música, começou Mr. Saxobeat, da Alexandra Stan, nisso eu fiquei muito animada, até porque eu achei que seria só um instrumental para dar tempo da Selena sair do palco e trocar de roupa, alguma coisa assim, mas aí ela começou a cantar, e eu fiquei tipo "OMG! Ela vai cantar mesmo!", foi muito bom, pulei muito xD Outra música que eu gostei demais foi Whiplash, que eu nunca liguei tanto também, mas lá na hora foi boa demais! Assim como a Tell Me Something I Don't Know, essa eu acho que foi até mais animadora, todos estavam aproveitando muito. Naturally foi muito boa, a emoção da última música, que acabou não sendo a última, estava muito alta. Em Who Says foi diferente, não sei exatamente o porquê, de novo. Talvez por eu ter lembrado o que a letra diz, ouvir ela cantando aquelas palavras, me fez lembrar de algumas pessoas, eu com certeza diria a ela quem disse algumas coisas para mim, e juntando isso tudo, veio a vontade de chorar. De novo. Duas vezes na mesma música. Isso é estranho, mas enfim, gostei muito da música no show, foi bem animada.
Eu fui nesse show apenas para acompanhar, mas acabou que eu gostei bastante :D

Setlist do show


1. A Year Without Rain
2. Hit The Lights
3. Round & Round
4. Love You Like a Love Song
5. Spotlight
6. Bang Bang Bang
7. When The Sun Goes Down
8. We Own The Night
9. The House That Built Me (Miranda Lambert Cover)
10. Falling Down/Super Bass (Nicki Minaj Cover)
11. Mr. Saxobeat (Alexandra Stan Cover)
12. Middle Of Nowhere
13. My Dilemma
14. Off The Chain
15. Magic
16. Whiplash
17. Tell Me Something I Don't Know
18. Naturally
Encore:
19. Who Says

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"I hope you know how amazing and beautiful and perfect I think you are.. and I promise, I'll come back" - Selena Gomez 

Nenhum comentário: