Show Roger Waters
A entrada deste show... nossa, acho que foi a melhor que eu já presenciei em termos de impressionar porque fiquei boba logo no início quando lançaram fogos, vi que a qualidade de som era muito boa, a qualidade da imagem do telão era perfeita, tinha o som de aviões passando - o que realmente dava a impressão de que a qualquer hora um avião iria cair bem alí, principalmente por ter caixas de som espalhadas pelo Engenhão todo e não dar para enxergar nada pela fumaça dos fogos - e no final da música, uma réplica de avião bem grandinha passou por cima dos fãs! Com o holofote nele, ficou muito legal, simplesmente adorei!
A primeira música do show eu não conhecia muito, só tinha aquela impressão de que eu já tinha ouvido aquilo uma ou duas vezes, mas gostei bastante. Quando veio Another Brick in the Wall que foi muito bom - por ser a única que eu conhecia e a que gosto há alguns anos atrás ajudou essa preferência - e também por todos os fãs cantarem em um coro muito legal, algumas crianças da Rocinha entraram no palco cantando também. O telão estava muito legal, porque não era um telão normal, era the wall que tinham vários efeitos visuais muito legais. Não posso deixar de falar que Roger Waters falou muita coisa em português, muita mesmo, fiquei impressionada de novo. Depois de mais ou menos uma hora de show veio o intervalo, o que achei muito estranho porque não estou acostumada com estes shows em que a duração é tão grande que precisa ter isso. Quando o show voltou todos cantavam todas as músicas direitinho, inclusive um nordestino que estava no meu lado, cantava super alto e a sua voz entrava bem no meu ouvido algumas vezes haha. Também teve um porco flutuante, todo pixado, em português, que tinha escrito 'porcos fardados', 'fora corrupção', 'quem vai pagar a conta?' e por aí vai, que foi para o meio dos fãs, que consequentemente foi furado e rasgado. Também nunca tinha visto um show onde o artista no palco 'atira' nos próprios fãs, isso foi novidade para mim haha. Uma das coisas que mais gostei do show foi quando o muro caiu literalmente, adorei isso. O show como um todo foi muito bom, posso dizer que foi o melhor show que eu já fui como acompanhante haha!
A volta para casa foi um caso a parte em que saímos do Engenhão a pé, o show acabou por volta de 00h, saímos de lá 00:15h, acabamos voltando a pé até em casa, ou seja, uma linda caminhada na madrugada com meu all star para me deixar com dor nos pés depois que durou uns 40 minutos. Mas enfim, gostei bastante do show :)
Setlist do show
1. In the Flesh?
2. The Thin Ice
3. Another Brick in the Wall Part 1
4. The Happiest Days of Our Lives
5. Another Brick in the Wall Part 2
6. Mother
7. Goodbye Blue Sky
8. Empty Spaces
9. What Shall We Do Now?
10. Young Lust
11. One of My Turns
12. Don't Leave Me Now
13. Another Brick in the Wall Part 3
14. The Last Few Bricks
15. Goodbye Cruel World
Intervalo
16. Hey You
17. Is There Anybody Out There?
18. Nobody Home
19. Vera
20. Bring the Boys Back Home
21. Comfortably Numb
22. The Show Must Go On
23. In the Flesh
24. Run Like Hell
25. Waiting for the Worms
26. Stop
27. The Trial
28. Outside the Wall
Nenhum comentário:
Postar um comentário