terça-feira, 4 de setembro de 2012

Querido diário


Querido diário,


         Nesta quinta-feira eu decidi fazer realmente aquilo que tinha que ser feito há muito tempo - e o que eu já tinha tentado falar algumas vezes antes e eu nunca conseguia né.. -, eu finalmente consegui falar, isso é inacreditável. Não foi exatamente como eu tinha planejado, nem tudo foi falado - não consegui juntar tanta coragem pra fazer isso -, mas só de falar o início do que era extremamente necessário, e a outra pessoa já entender não tendo uma reação que me deixaria preocupada, já estou melhor. Não sei... o que aconteceu depois eu não planejava e eu nem estava mais esperando. Mas aconteceu. Apenas assim.
         Acho que o que eu tinha que falar era realmente necessário porque mesmo que eu não tenha falado tudo, já consegui me situar, e saber a situação. Mais razão e menos emoção. Já estava na hora né? Depois de uns bons (?) longos cinco anos, já estava mais do que na hora de acabar com isso. Pelo menos temporariamente.. sei que o certo seria 'eternamente', mas ainda não me encontro com essa firmeza toda. Pelo menos por enquanto, e espero que continue assim para o meu próprio bem, essa história acaba por aqui.
         É, esse dia foi um avanço né? Espero continuar assim, um dia de cada vez.

             Boa noite diário,
                     até a minha próxima evolução.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nenhum comentário: