quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E assim eu continuo

Não quero magoar ninguém. Se um dia isso acontecer, não era minha intensão. "Cuidado com o que você faz"; sempre tomo - quer dizer, sempre tento. A ideia de magoar alguém me assusta bastante porque eu sei como é ser magoado. Faço o que acho que é certo, mas acho que a questão nem é essa. O certo já é feito, sem problemas, a questão é como esse certo será recebido. Se as coisas não forem como eu espero.. terei problemas. Não quero encarar isso tudo, não quero que algumas pessoas estejam certas. Só quero fazer o que traz alegria, mas se no final de tudo essas alegrias tornarem-se frustração e decepção, irão me fazer mal. Com isso surge a dúvida se devo mudar ou não o presente para que no futuro não haja sofrimento - mas se o presente for mudado, estarei adiantando estes dois. Que eu não faça nada então, deixe as coisas como estão. Que eu não adiante o que não é certo de acontecer. Só espero não magoar ninguém, porque se isso acontecer, não foi minha intensão.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo." - Nathália Theylor

Nenhum comentário: