segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Isso não é um abandono

Oi, estou aqui de novo! Por que estou aqui? Não sei; mas a cada dia que passa vejo que fico mais distante do Atreva-se.. e não gosto disso u.u O meu cantinho sempre foi aqui, longe de tudo e todos. Quer dizer, era assim, porque já tenho conhecimento de algumas pessoas que leem o que eu considerava "desconhecido" para os outros. De qualquer modo, estou vindo aqui para ter o que postar já que aqui anda bem parado. Tento encontrar o motivo deste terrível abandono e talvez, eu ter feito e encontrado outros meios sociais seja o motivo. O blog foi minha primeira rede social - tirando o morto e abandondo por todos, Orkut; além daquele antigo Formspring que acabei de excluir a conta porque não preciso dessas coisas antigas com perguntas estranhas, etc - até porque a última pergunta respondida foi no início de 2011 hahaha. Mas vamos aos principais motivos desse abandono: 1 - Twitter. Aaaah.. o twitter! Depois de passar um ou dois anos sem usar direito, este ano finalmente voltei a usar com frequência todos os dias. Então lá eu começo a escrever todas as coisas que passam na minha cabeça, o que antes eu fazia aqui que não tem essa coisa de no máximo 140 caracteres, então minhas ideias evoluíam enquanto eu escrevia, o que trazia uma postagem de um tamanho considerável. 2 - Tumblr. Êh êh.. criado em 2011, que eu nem ligava, o tumblr este ano tornou-se meu vício o.o Vício mesmo, de eu não reparar o tempo passar, ou passar voando mesmo, considero meu  cantinho  também *-* 3 - Pessoas. Sim, é estranho dizer isso aqui, mas sim, são pessoas. Antes eu criava postagens de desabafo, agora minhas palavras digitadas tornaram-se palavras ditas, ao invés de serem publicadas vão para ouvidos. Sinto falta de escrever, mas confesso que conversar com alguém é melhor do que conversar comigo mesma por aqui. 4 - Estudos. É, isso está realmente forte esse ano. Horas de aulas intensas, aulas em finais de semana  - às vezes por inteiros-, o que causa um cansaço maior com um sono absurdo, então quando não estou estudando estou dormindo, ou então em algum dos meus vícios mas repetindo para mim mesma "tenho que estudar, tenho que estudar", então nunca tenho "tempo livre" para me sentir a vontade e escrever alguma coisa aqui.
Então é isso, são essas coisinhas que estão me deixando cada vez mais distantes daqui, mas não quero e nem passa na minha cabeça abandonar esse meu cantinho que tenho todo um carinho especial *-*

Nenhum comentário: