segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comer, Rezar, Amar

"Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal." - x
Autora: Elizabeth Gilbert
Páginas: 342 páginas
Editora: Objetiva
O que achei do livro:
Comecei a ler este livro no meio de abril e só terminei na primeira semana de julho. Três meses para ler um livro é bastante coisa, mas com todas as provas e trabalhos junto com meu vício de ficar na internet torna a leitura mais complicada. Ainda estou trabalhando nisso. Das três partes - comer, rezar e amar -, a que mais gostei talvez tenha sido Comer, em seguida Amar e Rezar. Já havia assistido ao filme e estava curiosa para saber como seria o livro. Gostei da personalidade de Liz, o jeito dela, como se esforça para conseguir o que quer. Senti vontade de aprender a meditar e acho que teria a mesma dificuldade que ela, eu contra minha mente. Gostei da ideia de alguém ter coragem de viajar pelo mundo sem conhecer ninguém, ir parar num ashram longe de tudo, fazer uma viagem para o lugar que tanto queria ir, aprender uma nova linguagem e tudo mais. Liz é corajosa - mesmo com todos seus problemas. Na parte Amar, me enrolei um pouco porque ainda lembrava do filme e algumas partes diferentes me surpreenderam. Mesmo demorando esse tempo todo para conseguir ler este livro, achei a história bem interessante.

Nenhum comentário: