segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mais um atraso para a coleção

Eu deveria ter muita vergonha de vir aqui e escrever essa postagem. De verdade. Mas me recuso a deixar passar em branco. Então: hoje o Atreva-se a Ser Feliz completa 6 anos e 2 meses! Já está tão grandinho, eu não imaginava mesmo que o blog duraria tanto tempo e eu teria um carinho tão grande por esse cantinho. A idade não é o motivo que eu deveria me envergonhar. A vergonha é ter esquecido totalmente e deixado passar em branco o aniversário do ano passado, de quando o Atreva-se fez 5 anos. Na verdade, também esqueci quando completou 6 anos, afinal, hoje são 6 anos e 2 meses. Não tem como não reparar que eu esqueci porque a cada ano que passa mais coisas eu tenho para fazer, seja deveres, obrigações, responsabilidades ou diversão. 
A época de passar a tarde inteira no computador conversando com minhas amizades virtuais que gostavam de Tokio Hotel já passou. A época de querer - e conseguir - escrever uma postagem por dia aqui já passou. A época de escolher uma frase ou uma música para cada fim de postagem já passou.  A época de escrever com palavras em colorido já passou. A época de vir aqui para desabafar ou para "conversar" com alguém quando eu me sentia sozinha já passou. Os tempos mudaram e eu espero que não chegue a época que eu não consiga fazer ao menos uma postagem por mês. Não quero largar o blog que eu posso escrever o que eu sinto: minhas felicidades, minhas dores, minhas saudades, tudo que eu estiver sentindo e quiser colocar para fora.
Sobre eu ter deixado passar tanto tempo para comemorar o aniversário de 5 e 6 anos, eu nunca fui muito boa nessas comemorações. No primeiro ano já fiz besteira comemorando antes, quando deixei o dia passar em branco e só fui perceber no mês seguinte. No segundo aniversário também esqueci e só comemorei no mês seguinte. Para quebrar a quase tradição, quando o Atreva-se fez três aninhos, consegui lembrar no dia! Mas meu lado enrolado quis brincar mais um pouquinho e, de novo, comemorei com um mês de atraso os quatro anos de blog. 
Uma das melhores ideias que já tive foi criar esse cantinho. Foi por um motivo tão simples, só por assistir a um filme em que um personagem tinha um blog e agora estou aqui depois de seis anos. O nome que escolhi também foi depois de pensar um pouco, mas nada muito marcante. Atualmente não vejo nome que seria mais a minha cara que Atreva-se a Ser Feliz. Foi e continua sendo com a ajuda desse blog que eu vou me atrevendo a ser quem eu sou e ser feliz assim.

Feliz 5 anos atrasado!
Feliz 6 anos e 2 meses!
(Espero que eu não me esqueça do próximo aniversário)

Nenhum comentário: