quarta-feira, 29 de agosto de 2018

2000 dias de história


O que pode ser construído em dois mil dias? Com certeza há inúmeras possibilidades, caminhos a serem escolhidos, decisões que podem alterar totalmente o rumo de várias outras vidas. O interessante é que todas as histórias, seja de anos, de 1000 dias, de 2000 dias, e por aí vai, começaram como todas as outras. Nas primeiras horas, dias e meses, há sempre o cuidado sobre como agir ao lado de alguém, "será que não vai achar isso estranho? será que já tenho liberdade para falar/fazer isso?". É uma fase gostosa em que ainda são descobertas muitas características, qualidades e defeitos.

Chegar a dois mil dias - veja bem, são 2 mil dias, 2k dias, não duas semanas, não dois meses, não dois anos, são DOIS MIL DIAS, isso é mais tempo que cinco anos, só para ter noção -, com uma história incrível e cheia de amor, com direito a capítulos de todos os gêneros de filmes, com direito a um público que aplaude esse filme de horas e horas e horas - no caso seria melhor dizer de anos e anos e anos -, com personagens coadjuvantes que ajudam a construir essa história, com vilões, com até mesmo fadas madrinhas. É incrível. O melhor de tudo é que os personagens protagonistas não querem outra vida. Se depender delas, essa história terá cada vez mais lançamentos. Essa saga ainda vai conquistar o mundo.

Pensando em tudo isso, eu posso dizer que depois de tanto sofrer nessa área louca de sentimentos, recebi um presente daqueles que não sei como eu consegui. Seria a situação de eu olhar para o lado e falar "poxa, queria tanto conseguir algo assim". E eu consegui. Sem nem estar procurando ou mesmo querendo naquele momento. Mas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Por todos os desafios, todas as descobertas, as sensações, as vivências e as experiências. Eu não consigo explicar como podemos sentir algo tão forte e duradouro assim, só dá mais certeza de que somos as pessoas certas. Só quero viver mais e mais com essa sensação de ter encontrado algo que é raro.

Então viva as cerejas, viva as cavernas, viva as caixas de chocolate, viva os girassóis, viva tudo que traz mais cor a essa vida que é incrível ao lado de outra pessoa.

Não sei nem se vai durar até o dia seguinte? Ainda estamos aqui.

Nenhum comentário: