Ok, não foi exatamente culpa do Tokio Hotel dessa vez. MAS ainda sim, pela segunda vez, fui iludida achando que iria ao show do Tokio Hotel no Brasil e no final não teve nada. Dessa vez é por conta do coronavírus, que atualmente faz todos ficarem em casa e não há um dia que alguém não fale "se você pode, fique em casa". Lojas fechadas, hotéis fechados, voos cancelados, shows cancelados, tudo por conta disso. É bem irônico isso acontecer no período em que TH viria para o Brasil: eles sempre demoram cinco anos para voltar e quando decidem voltar, acontece uma pandemia mundial. Enfim, esse é só mais um episódio de quem é fã de Tokio Hotel.
Teoricamente o show foi apenas adiado, não foi cancelado. Mas com a fama que eles têm, eu duvido muito que o show seja remarcado. Vão acabar cancelando e devolvendo o dinheiro do ingresso. Eu já tinha/tenho ingresso para o show, passagem de avião e hospedagem aceitados. Com toda essa confusão, tudo precisou ser remarcado para o fim do ano. Eu torço para que o show aconteça ainda esse ano, mas não tenho muitas esperanças de que eles farão esse show na américa latina quando essa crise mundial de saúde pública acabar.
Procurando sempre ver o lado bom das situações, vou poder ir ao show do McFly, que já tem data remarcada e será em outubro. Seria muito azar Tokio Hotel remarcar o show para o mesmo dia do McFly, então acho que pelo menos vou conseguir ir aos dois shows - se esses alemães realmente virem né.
Só resta aguardar pelos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário