sábado, 28 de março de 2020

Tokio Hotel mais uma vez.. me iludiu!

Ok, não foi exatamente culpa do Tokio Hotel dessa vez. MAS ainda sim, pela segunda vez, fui iludida achando que iria ao show do Tokio Hotel no Brasil e no final não teve nada. Dessa vez é por conta do coronavírus, que atualmente faz todos ficarem em casa e não há um dia que alguém não fale "se você pode, fique em casa". Lojas fechadas, hotéis fechados, voos cancelados, shows cancelados, tudo por conta disso. É bem irônico isso acontecer no período em que TH viria para o Brasil: eles sempre demoram cinco anos para voltar e quando decidem voltar, acontece uma pandemia mundial. Enfim, esse é só mais um episódio de quem é fã de Tokio Hotel. 

Teoricamente o show foi apenas adiado, não foi cancelado. Mas com a fama que eles têm, eu duvido muito que o show seja remarcado. Vão acabar cancelando e devolvendo o dinheiro do ingresso. Eu já tinha/tenho ingresso para o show, passagem de avião e hospedagem aceitados. Com toda essa confusão, tudo precisou ser remarcado para o fim do ano. Eu torço para que o show aconteça ainda esse ano, mas não tenho muitas esperanças de que eles farão esse show na américa latina quando essa crise mundial de saúde pública acabar. 

Procurando sempre ver o lado bom das situações, vou poder ir ao show do McFly, que já tem data remarcada e será em outubro. Seria muito azar Tokio Hotel remarcar o show para o mesmo dia do McFly, então acho que pelo menos vou conseguir ir aos dois shows - se esses alemães realmente virem né. 

Só resta aguardar pelos próximos capítulos.

Nenhum comentário: