segunda-feira, 27 de abril de 2020

Uma década de Atreva-se!

Uma década! Dez anos! Este blog completa 10 ANOS HOJE! Já tem a idade de uma criança grande, fico chocada! Eu mal acredito que dez anos depois eu continuo escrevendo aqui. Para quem não sabia o que escrever na primeira publicação, cheguei bem longe. E ainda pretendo ir mais! Não está nos meus planos abandonar esse cantinho, que passou a ser um lugar de depositar meus pensamentos e impressões do mundo conforme cresço e amadureço. Ainda tento manter a ideia de pelo menos uma publicação por mês para aqui não ficar repleto de teias de aranha e abandono, mas desde a primeira vez que acabei deixando passar um mês sem nada, em 2016, nunca mais consegui manter essa minha meta como fazia antes, de anos e anos seguidos sempre com pelo menos uma publicação por mês. Claro que isso tem a ver com o tempo disponível que eu tenho para vir aqui e postar, que a cada ano que passa torna-se cada vez menor. Quando este blog foi criado, em 2010, eu tinha todas as tardes, de todas as semanas, livres para eu fazer o que quisesse. Hoje, dez anos depois, levando em conta todas as tarefas que preciso fazer diariamente, meu horário livre se resume basicamente a duas horas ao fim do dia, então tudo que faço é baseado em prioridades, nunca mais consegui fazer tudo que tinha vontade e ainda ter tempo sobrando. Por isso só apareço aqui quando é prioridade: aniversários, depoimentos de shows, eventos marcantes na minha vida, pensamentos que ficam na minha cabeça por alguns dias, e por aí vai. Obviamente vir aqui hoje é uma prioridade porque meu blog está completando dez anos e eu tenho muito carinho por esse cantinho escondido que cultivei. Espero do fundo do meu coração continuar vindo aqui por muitos mais anos. 

PARABÉNS, ATREVA-SE 
(E dessa vez não errei a data de aniversário :P)

Nenhum comentário: