segunda-feira, 8 de março de 2021

Invisible string


"Um fio vermelho invisível une as pessoas que estão predestinadas a se unir, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.”

Eu acredito que as pessoas estão destinadas a conhecerem outras e que não existe isso de conhecer alguém por um acaso. Gosto de pensar que não há outra explicação além dessa quando desde o primeiro momento existe a vontade de se aproximar de uma pessoa. 

Eu, que mais nova me considerava com azar em relação a interação com outras pessoas, fico surpresa de como o jogo virou. É como se o universo falasse "calma, você ainda vai se surpreender". O que parecia uma decisão difícil num momento, vejo que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Vejo várias pessoas em busca de algo que tenho e penso "como consegui ter tanta sorte?".

É o tipo de coisa que deixa meu coração quentinho e que tenho consciência da importância de cuidar. Se por algum momento eu esqueço de como essa situação é difícil acontecer, basta entrar nas redes sociais ou até mesmo conversar com amigos para me lembrar de que eu realmente dei muita sorte. Meu fio está reto e não está nos meus planos deixar que ele seja enrolado. Uma sorte dessas é uma das melhores coisas da vida.

Nenhum comentário: