quarta-feira, 9 de março de 2022

08.03.2022

Engraçado pensar como as coisas mudam. Nada nem ninguém é alguma coisa, mas está alguma coisa. Sei que tudo na vida tem altos e baixos, e vivenciar isso em algumas situações é bem interessante. Um relacionamento não fugiria disso. 

No início é a loucura de querer fazer de tudo pra passar nem que sejam poucos minutos com a pessoa, frio na barriga, alterações mentais e físicas, a racionalidade é comprometida, todas as famosas consequências de se apaixonar! Todo esse furacão de emoções dura em média dois anos, mas aí como seguir depois disso? Nesse tempo, o amor vem chegando aos poucos e toda a adrenalina vai dando lugar à calmaria. Conforme o tempo passa, mais serão as lembranças com aquela pessoa, mais histórias para contar. 

Inevitavelmente vai chegar a hora em que o namoro vai parecer estar na parte de baixo de uma montanha russa, parado, sem emoções, vivendo o mais do mesmo e praticamente toda a graça terá ido embora. Mas acho que o mais importante nessa fase é escolher não desistir e as pessoas envolvidas sempre cuidarem do que construíram juntas. Uma hora as coisas melhoram e, quando isso acontece, a sensação de poder reviver pelo menos um pouquinho de como era antes é muito gostosa.

Nenhum comentário: