É interessante como sempre estamos em transformação. Analisando como estou atualmente, de todas as áreas da minha vida, eu diria que estou em uma das minhas melhores fases. Estou em paz comigo mesma, sei o que eu quero, minha auto confiança vem aumentando a cada mês, estou recuperando o corpo que eu tinha conseguido em 2015 - aos poucos, mas sempre evoluindo -, o coração está bem, tudo parece fazer sentido.
Sempre que me pego pensando em como as coisas estão bem, não tem como não lembrar que em uma época eu não acreditava em mim, me achava horrível, não sentia mais felicidade nas coisas - com exceção dos shows -, e já não via mais saída para tudo que estava ruim. É como se fosse um Antes e Depois muito marcante. Minha versão de 2019 é totalmente o oposto de mim há oito, nove anos.
A timidez, que sempre tomou conta de mim e me controlava em todas as situações, foi embora e deu lugar para vontade de viver diferentes experiências. Falar na frente da sala de aula? Não é mais problema. Participar de um evento e se oferecer para subir no palco? Não é mais impossível. Vergonha de mostrar quem eu sou para outras pessoas? Não existe mais. A essência continua a mesma, mas a forma de me comunicar com o mundo mudou. A forma como eu me vejo mudou. Isso me faz pensar em como realmente tudo sempre muda e tudo sempre passa.
Se antes eu não gostava de mim, agora já posso dizer que meu amor próprio chegou a um bom nível. Já estava na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário