quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Dá Para Ser Saudável Sem Ser Chato


Autores: Diego Paladini e Dafne Amaro
Páginas: 256 páginas
Editora: Academia

O que achei do livro

Acompanho o canal Saúde na Rotina deve ter um pouco mais de 1 ano e adoro os temas que falam nos vídeos. Tudo o que foi dito no livro não foi exatamente uma novidade pra mim, já que acompanho os vídeos no canal e levo uma vida saudável. Mas de qualquer forma, achei legal ter essas informações reunidas em um único lugar. A divisão dos temas é interessante: exercícios, alimentação, receitas, produtividade, sono e motivação. A parte que me surpreendeu foi a de receitas, porque eu não imaginava que teriam receitas nesse livro e de coisas que eu nem sabia que eram possíveis - um nugget de abóbora? Como assim?! Estou curiosa para tentar! Foi uma leitura bem tranquila e fácil para começar a lista de leitura para 2021. A meta é conseguir ler seis livros, no mínimo. Estou ansiosa para descobrir o quanto conseguirei.


Nenhum comentário: