terça-feira, 15 de junho de 2021

Primeira metade do ano


Chegamos ao meio do ano 2021. Até que passou rápido. Essa vida de isolamento social faz parecer que a vida parou, como se o tempo não passasse por não podermos sair para passear como antes - pelo menos em teoria, para algumas pessoas que fazem aglomeração
 -, mas os dias seguem e já estamos assim há mais de um ano! 

Sinto que posso ter esperança de dias melhores em breve, talvez ano que vem as coisas finalmente voltem ao normal - e eu espero que no futuro eu não leia isso aqui e pense "ai como eu estava iludida", como faço hoje ao lembrar que no início da pandemia, em março, achei que em setembro de 2020 com certeza já teria passado tudo isso.

Em relação às metas que fiz para 2021, estou no caminho certo: de oito, consegui quatro. A que mais estou feliz de ter atingido, e até quase ultrapassando, é a de leitura! A meta era 6 para o ano todo e já estou lendo o sétimo livro do ano, graças ao kindle.

Pensando num geral, dentro da realidade que o mundo vive e no quanto da minha vida poderia desandar e piorar, até que 2021 está bom para mim. Não está ruim como poderia ser e também é mais do que "ok" porque nessa primeira metade do ano quase não tive dias de desânimo e tenho ficado no que considero importante para mim, praticando exercício físico que eu gosto, lendo e também estudando.

Espero que o segundo semestre de 2021 seja ainda melhor.

Nenhum comentário: