quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Meu Presente Perfeito

 


Autora: Fernanda Piazon
Páginas: 158 páginas

O que achei do livro

Essa semana estava a procura de um livro com a temática de Natal, para entrar no clima, e encontrei esse livro/conto. Logo no início já gostei da história, me prendeu, e a mudança de narração dos personagens entre os capítulos é algo que sempre acho interessante.

No meio do livro, o tema natal deixou de ser o principal para dar espaço à paixão intensa de um casal que se conhece e precisa estar junto a cada segundo. O livro mostra bastante toda a intensidade e pegação que os personagens sentem que precisam. 

Como eu estava procurando por uma história de Natal, esse livro não me atendeu totalmente. Não era um tipo de romance assim que eu estava procurando, mas de qualquer forma achei a história legal. 

Todo o charme do Henrique, as conversas entre ele e Nath com cantadas, provocações, arrepios, frios na barriga e jogo de conquista me divertiram, deixando uma sensação de querer viver algo do tipo também. Seria legal se tivesse uma continuação para saber como seria o início de namoro.



Nenhum comentário: