domingo, 15 de novembro de 2020

Com Amor, Creekwood


Autora: Becky Albertalli
Páginas: 114 páginas
Editora: Intrinseca

O que achei do livro

O livro "Com Amor, Simon" foi bem gostosinho de ler, achei bem legal. Quando vi que tinha continuação, me animei e já logo comecei a ler. Mas diferente do primeiro, "Com Amor, Creekwood" não me ganhou. Não achei legal a história inteira ser passada apenas por troca de e-mails. Também me pareceu que perdi algumas informações no caminho porque várias coisas mudaram de uma forma que não foi muito explicada. 

Enquanto estava lendo e senti isso, pesquisei se tinha algum livro antes desse e vi que tem um "Leah Fora de Sintonia", que foi lançado antes desse. Talvez isso explique alguma coisa, mas não me parece que as histórias sejam dependentes. Quero ler o livro da Leah só para tirar essa dúvida, mas minha animação com essa série diminuiu. Acho que as vivências de cada um nas universidades poderiam ter sido mais exploradas, o foco na saudade dos casais separados poderia ter dado um pouco mais de espaço para isso. Entendo que casais no início da relação que se veem separados sentem essa saudade intensa que foi bem mostrada no livro, mas senti falta de algo a mais. Parece que não teve muita história, nada muito importante aconteceu. De qualquer forma, foi bom ler apenas pela curiosidade, mas não acho que tenha feito muita diferença para a história dos personagens.

Nenhum comentário: