segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Dez anos do melhor dia da minha vida

É impressionante perceber que o dia 23/11/2010 está completando DEZ ANOS! O dia em que parecia que eu estava em um sonho, que senti adrenalina a mil, que encontrei minhas amigas que só conversava virtualmente, que consegui ver pessoalmente quatro alemães maravilhosos. Tokio Hotel continua marcado na minha memória como a melhor parte da minha adolescência. 

A paixão platônica que sentia por eles me deu tanta felicidade que até hoje sinto falta de como eu me sentia feliz por coisas tão pequenas, como ver uma nova foto da banda. Não acho que eu conseguirei superar a sensação que tive dentro da Via Funchal, lugar que hoje nem existe mais. Foi a primeira vez que fiquei horas numa fila e vi várias pessoas amando a mesma banda que eu - porque né, eu mal conhecia outros fãs, numa época em que não existia WhatsApp, nem redes sociais direito, só o falecido Orkut. Pensando dessa forma, realmente parece dez anos atrás.

Ter tido a chance de presenciar o primeiro show deles no Brasil, sendo em São Paulo, é uma memória que vou levar para o resto da vida. As músicas eram maravilhosas, cantei com toda força, vi Tom Kaulitz de pertinho!!! Aí foi tudo muito maravilhoso. Só seria ainda melhor se eu tivesse conseguido Meet & Greet, mas esse marco veio 5 anos depois ❤️

Todo o desespero que senti quando eu achava que iria perder a primeira apresentação do Tokio Hotel no Brasil foi substituída pela mesma intensidade de felicidade e realização ao conseguir viver esse dia em São Paulo. Se eu tivesse feito uma tatuagem com a data 23/11/2010 eu não me arrependeria até hoje, porque esse significado vai muito além de Tokio Hotel, tem a ver com a realização de um sonho, que na época era meu maior sonho. Espero que eu possa viver dias como esse de novo, que em apenas 24 horas senti animação, ansiedade, adrenalina, pura felicidade, só coisas boas.

Nenhum comentário: