sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock

Hoje é dia do Rock! Uhul *-* Em plena sexta-feira 13 hahaha Ok, mas o que dizer sobre o Rock? Antes era algo muito diferenciado dos outros estilos, mas agora todos resolveram classificar várias outras coisas como Rock também. Nem eu sei classificar exatamente o que é rock e o que não é. O que tenho certeza que é, entre os que eu gosto amo: Linkin Park, Evanescence, Tokio Hotel, Paramore, 30 Seconds to Mars, Seether, e por aí vai...
Escutar Rock faz muito bem para a alma, relaxar - sei que tem gente que não vai entender como alguém pode relaxar ouvindo Rock, mas acreditem, é possível -, e se sentir muito bem, principalmente nos shows onde podem extravasar tudo. Já me perguntaram como se dança Rock num show, minha resposta foi simples "Não há uma regra, é só você se juntar à todos a sua volta e começar a pular com os braços para cima e tals, mas não é algo obrigado, é algo que surge naturalmente e quando você percebe você já está fazendo tudo isso." Não tem muito o que falar, só que Rock é o melhor estilo do mundo \m/
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: