sábado, 21 de julho de 2012

Show Linkin Park

A banda americana formada por seis integrantes, com cinco discos de estúdio, presentes na trilha sonora de filmes como Transformers e Crepúsculo, vem ao Brasil. Muito conhecidos pelos sucessos In The End, Breaking the Habit e Numb, após o sucesso da apresentação do SWU 2010 em Itu, interior de São Paulo, a banda passa pelo país para quatro apresentações na tuor de seu último álbum lançado há menos de um mês, Living Things.

07/10/2012 - São Paulo - Parque Anhembi

08/10/2012 - Rio de Janeiro - Citibank Hall

10/10/2012 - Curitiba - Parana de Clube

11/10/2012 - Porto Alegre - Zequinha Stadium



Os ingressos serão vendidos a partir do dia 25 de Julho para os membros da LPU e apenas psoteriormente para o público em geral.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Aaaaaaaaaah caramba, FINALMENTEEEEEEEEEEE um show do Linkin Park aqui no Riiiioooo *-* Quando recebi a mensagem do site deles no meu e-mail dia 19 fiquei boba, comecei a beter na mesa de felicidade, comecei a gritar pela casa dizendo que iria ter o show. Finalmente vou conseguir ir! E vai ser no Citibank Hall, tipo... Citibank! Um lugar super fácil para não ter o problema de ambiente e tal, tá certo que vou estar uma pilha de nervos no caminho do show, pegando o engarrafamento de sempre, produzir liiiiitros de suor com o calor de lá, mas nossa, eu vou conseguir presenciar um show deles \o/ Vou ouvir Faint ao vivo, oh my God... lembro que nas músicas de entrada de show da Avril Lavigne tocou essa, e eu fiquei falando que um dia eu ainda iria ouvir essa música ao vivo, e mal sabia eu que seria naquele próprio lugar! Estou falando isso com a certeza de que eles tocarão essa né haha Mas eles PRECISAM tocar essa! Essa e In the End, Numb, Breaking the Habit, Papercut, One Step Closer, Bleed It Out, No More Sorrow, Wretches and Kings e The Catalyst!!! Ou seja, eu estou exigindo dez músicas, fora as do novo álbum que ainda não tive tempo de conhecer muito bem - não tem nem um mês que eu tenho -, mas já o ouvi inteiro algumas vezes, e fiquei bem mais satisfeita de primeira com esse do que com o A Thousand Suns, esse Living Things é bem mais cara de LP mesmo \o/ Fora que eu vou ver o Mike Shinoda né *-----* Hahaha, lembro que eu achava todos horrorosos, achava o Mike o mais aceitável, mas só comecei a achar o Mike mais bonitinho quando ele deixou o cabelo maior! Fiquei super feliz assistindo o DVD que vem com o A Thousand Suns Deluxe - sim, tive que comprar esse CD de novo - porque não fui olhando o setlist, e coloquei o som muito alto, me senti em Madri haha! Escuto Linkin Park desde pequena e poder, finalmente ir num show deles, depois de todas as frustrações de ter show em São Paulo e aqui não, é muito bom *-*

Nenhum comentário: