sexta-feira, 20 de julho de 2012

SMS Amor S.O.S


- Diga-me, o que é amar pra você?

- Nossa, nunca me perguntaram isso...
 deixa eu ver.
Acho que é quando você sente algo muito forte por alguém, que não consegue parar de pensar naquela pessoa, que não quer deixa-la ir embora, que não pode se imaginar sem ela. Acho que é isso, mas amar é uma palavra muito forte, acho que nunca cheguei a amá-lo, gostei muuuito dele, mas não creio que eu tenha chegado a fase de sentir isso tudo por ele. Muita gente já banalizou o 'eu te amo', mas eu ainda acredito que, para alguns, dizer isso ainda tem seu verdadeiro valor, tanto que eu nuca disse 'eu te amo' pra nenhum garoto.

- Você disse que amar é não conseguir parar de pensar na pessoa e não conseguir viver sem ela. Acho que amar então é cuidar do seu parceiro, querer seu bem ^^ O que acha?

- É, faz todo sentido!

- Não quis derrubar nem nada, mas é que depois de tanto namorar, tanto quebrar a cara, percebi que eu sempre cuidei das que estavam perto de mim. E elas só queriam eu por perto, até se enjoarem e pedirem pra ir embora. O importante é ambos se cuidarem, não um só cuidar do outro.

- :O Super verdade

- É algo simples mas complexo... 
Se aprende com o tempo sabe? ^^

- É.. essa aprendizagem
 que é longa e complicada,
mas essa que é a graça né?

- ^^ Não teria sentido se apressar, até por que, temos muitas cabeças nesse mundo, muitas formas diferentes de crenças no que diz respeito a amar. Alguns acham que amar é sexo, outros é dar coisas materiais. Falamos de amar, agora relacionamento é algo com algo a mais.

- É, o 'amar' tem vários significados
 de acordo com quem pensa.

Nenhum comentário: