domingo, 15 de julho de 2012

Um ano sem aquela expectativa

Já tem um ano. Com assim?! Não parece que tem tanto tempo que saí do cinema chorando... que eu estava inconformada de aquela ser a última vez que eu via Harry Potter no cinema. Não posso dizer que tem sido horrível esse tempo sem ter aquela expectativa de esperar por um próximo filme. Já fui assim, de sair do cinema já em contagem regressiva para o próximo. Mas algo mudou. Não que eu tenha deixado de gostar de Harry Potter, mas não é o mesmo amor e a mesma paixão que eu tinha antes - na verdade já não tenho há um bom tempo; e não gosto de admitir isso, mas é a verdade. Ainda tenho ataques quando vejo algo diferente de Harry, do tipo bolsas, chaveiros, etc. Mesmo com esse meu amor 'diminuído', seria um soooonho eu conseguir visitar o Parque do Harry Potter ( The Wizarding World of Harry Potter ). Vejo muitas pessoas com o vício de HP que eu tinha antes, mas eu não consigo mais ser assim, eu queria muito, mas não tem como eu voltar a ser assim, não consigo. Mas de qualquer jeito, mesmo na época que eu era fanática, eu nunca li os livros - ok, li até um pouquinho mais da metade de Harry Potter e o Enigma do Príncipe -, e esses dias eu tenho tido vontade de ler os livros, só não tenho tido o tempo para isso, mas dou meu jeito. Há poucos meses me cadastrei no site Pottermore, e lá consegui descobrir em qual casa eu ficaria! Estava esperando por Grifinória, claro, mas não foi lá que eu fiquei, até porque eu mesma já havia falado para outras pessoas que eu nunca entraria na Grifinória já que tem que ser bem corajoso para isso. Enfim, a casa que eu fiquei foi: Corvinal! Não gostei muito no começo né, mas quando comecei a ler sobre a casa, o jeito de quem é da Corvinal, e que a Luna também é de lá, eu gostei da ideia de pertencer a essa casa. Quando assisto o a parte extra do DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, quando mostra o elenco falando sobre o fim da saga estar acabando, mostrando o Dan chorando, a Emma e o Rupert também, faz eu também ficar com vontade de chorar, tipo sempre!
Então é isso, mesmo o meu fanatismo tendo ido embora, Harry Potter sempre vai ser especial para mim <3
---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: